Comitê de Qualidade Total do 16° BPM escolhe policiais militares padrão. Confira!

Imagem: Divulgação

 O Comitê de Qualidade Total do 16° Batalhão de Polícia Militar realizou, no final de novembro, a escolha dos  policiais militares padrão dos meses de outubro e novembro, como continuidade no processo de valorização do servidor. Na oportunidade, os contemplados do mês de outubro foram o Tenente Coronel PM Gilson Paixão (oficial), e o Cabo PM Antônio Inácio (praça), da CETO. Já no mês de novembro, foram eleitos o Capitão PM Gilvan Pereira (oficial), e o Soldado PM Jesse James (praça), da 1ª Cia/ Serrinha.

A premiação do PM Padrão objetiva valorizar os policiais militares que, por méritos pessoais e profissionais, sobressaiam-se no cumprimento do seu dever, desempenhando suas funções com esmero e dedicação, e, dessa forma, representando com brio a PMBA que trafega sempre nos trilhos da otimização dos serviços prestados à comunidade. 

Parabéns aos agraciados, Ten Cel PM Gilson Paixão, Cap PM Gilvan, Cb PM Inácio e SD PM James, por esse reconhecimento e premiação, as quais se estendem a cada um dos seus comandantes, pares e comandados, tendo em vista que as nossas conquistas sempre são "a marca das lições diárias de outras tantas pessoas" (Gonzaga Jr.).

Tecnologia do Blogger.