Criança homenageia PM, realiza sonho e emociona policiais em Barrocas (BA)

Fotos: Arquivo pessoal

 A guarnição que serve  à comunidade de Barrocas tomou conhecimento, no último sábado (26/12), através de um preposto da Polícia Civil local, que Alan Thierry Queiroz Santana, de 6 anos de idade, residente nas proximidades da Rodovia  BA- 411, localidade Santa Rosa, estaria comemorando aniversário e o tema da festa homenageava a Polícia Militar da Bahia, nutrindo, assim, o sonho de ser um policial militar. Foi informado, ainda, que, naquele momento, a criança desejava ser fotografada ao lado de uma  guarnição. 

Em atenção a essa última solicitação, tão  nobre e singela,  os Cabo PM Luís  Antônio  da Silva Roma e Soldado  PM Diogo Santos Souza, deslocaram-se até a sua residência, e, na chegada, o aniversariante, já  fardado, externou sua inenarrável felicidade por realizar um grande sonho.


Ao final, a emoção do garoto e da sua mãe, a Sra. Karoline de Oliveira Santana, contagiaram também a guarnição, que se sentiu imensamente honrada em fazer sorrir um coração, que, desde cedo, sinaliza para a grandeza do nosso papel social e comunitário, sempre.

Dessa forma, em vez de receber o agradecimento, a PMBA é que agradece  tal honra, respeito  e consideração pela nossa Instituição, que pertence a todos nós,  comunidade, indistintamente.

Com informações da ASCOM do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.