Idosa de 74 anos e mais 5 pessoas são presas em operação contra grupos criminosos em Senhor do Bonfim

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

 A Operação Gunsmith, deflagrada pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, com apoio da Superintendência de Inteligência da SSP, alcançou 39 traficantes de drogas, na região Norte da Bahia. A segunda da fase da ação que combate facções foi realizada, nesta segunda-feira (21). Seis criminosos foram capturados e drogas apreendidas.

Equipes da 19ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim cumpriram as ordens judiciais em bairros, daquele município. Entre os seis criminosos presos está uma mulher de 74 anos, envolvida com a venda de drogas, na região.

Além do sexteto localizado, nos cumprimentos de mandados de busca e apreensão em duas casas, os policiais civis encontraram porções de maconha e cocaína, munições, balança, substâncias utilizadas em entorpecentes, entre outros materiais.

“Conseguimos colocar os 39 traficantes presos de forma preventiva e o trabalho não acaba por aqui. Continuamos com equipes à procura de dois foragidos e seguiremos combatendo, com prioridade, a venda de entorpecentes e os homicídios em Senhor do Bonfim e região”, enfatizou o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri.

 Foto: Divulgação / Polícia Civil

Tecnologia do Blogger.