Serrinha: Edylene Ferreira é reeleita presidente da UVB-Ba

Imagem: Divulgação

 Em chapa única, a vereadora serrinhense, eleita por aclamação, dará continuidade ao desafio de unir e fortalecer a classe dos vereadores baianos. 

A nova diretoria uniu representantes de cidades de diversas regiões com o objetivo de alcançar as 417 Câmaras baianas. Um desafio que requer um intenso trabalho de diálogo e fortalecimento da consciência da importância do Poder Legislativo. O vice-presidente, por exemplo, vereador Marden Lessa, é de Madre de Deus. 

Dentro dos protocolos de segurança exigidos pela OMS, a eleição ocorreu no Encontro de Parlamentares Municipalistas, no dia 22 de dezembro, em Serrinha e contou com representantes de 45 cidades. 

“Somos mais de 4.500 vereadores. Temos uma força e poder de influência muito grande, capaz de mudar os rumos da política baiana. É essa consciência que pretendemos continuar criando em nossos colegas vereadores, ajudando-os no exercício do mandato. Contem conosco”, expressou a presidente da UVB-Ba. 

Desde que Edylene assumiu, em 2017, a entidade passou a ser conhecida em todo o estado através dos eventos de formação, assessoria jurídica, adquirindo uma sala em Salvador e fortalecendo a relação com outras entidades, como o TCM, Assembleia Legislativa da Bahia.  Esse conjunto de ações tem resgatado a autoestima do Poder Legislativo Municipal. 

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE: EDYLENE FERREIRA / SERRINHA

1 VICE PRESIDENTE: MARDEN LESSA / MADRE DE DEUS

2 VICE PRESIDENTE:  JEOVAN VIEIRA / INHAMBUPE 

1 SECRETARIO: WALTER JORGE / ITAPICURU

2 SECRETARIO: PEDRO MACÁRIO /  PAULO AFONSO

TESOUREIRO: ITALO GOES / NOVA SOURE

2 TESOUREIRO: KATSON ABREU / CORONEL JOAO SA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: SIMONE MATOS / EUCLIDES DA CUNHA 

DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUICIONAIS: MIRELA BORGES /  CANUDOS 

DIRETOR DE PATRIMONIO – BRUNO VITOR / CAPIM GROSSO








Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.