Serrinha: Sargento Jean encerra seu mandato e entra para história do município com trabalho exemplar na política. Confira!

Foto montagem: BN

 O presidente da Câmara de vereadores de Serrinha, vereador Jean Carlos, conhecido como Sargento Jean, encerra sua passagem pela política com saldo positivo no município.

O então presidente da Casa legislativa Municipal ao longo do seu mandato conquistou vários benefícios para os cidadãos, em especial ao lado do prefeito Adriano Lima levaram benefícios que foram sonhados por décadas para o mais populoso bairro de Serrinha, Cidade Nova, como benefícios para educação, melhorias na saúde, segurança e principalmente para infraestrutura, como a sonhada pavimentação asfáltica das ruas do bairro.

Para o legislativo, além de aquisições de veículos novos como carros e motos, Sargento Jean fechou seu mandato como vereador e como presidente da Câmara como o melhor de todos os tempos, entregando a casa legislativa à altura da história e importância de Serrinha, e com a qualidade necessária para os próximos legisladores exercerem com maestria sua função pública. Sargento Jean pensou no conforto de todos, inclusive da imprensa que sempre tem importante participação nas coberturas dos trabalhos legislativos.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Junior Robocop do Bahia Notícia, site parceiro do Portal Aílton Pimentel, Jean fala sobre o seu importante período como legislativo, confira:

Junior Robocop: Jean, Obrigado pela oportunidade, você poderia começar nos dizendo o que Serrinha ganhou de especial nos teus dois anos de mandato como presidente da câmara?

Sargento Jean: Bom dia Júnior, leitores do Bahia Notícia e do Portal Aílton Pimentel, foram várias intervenções nossas no poder legislativo, reinvindicações e apresentações de leis, cobrando do executivo melhorias para nossa cidade, além de realizarmos as fiscalizações que nos cabem a segundo a constituição. Nesses dois anos, agimos para ajudar os funcionários públicos efetivos, fizemos dois reajustes salariais e implementamos também plano de saúde e de gratificações. Por fim, realizamos a reestruturação de quase 80% da câmara, na estrutura e materiais, finalizando ontem com a modernização da fachada e a entrega da ampliação do plenário Ernesto Ferreira, então saímos de cabeça erguida e com a sensação de missão cumprida.

Junior Robocop: Como está sendo pra você finalizar com chave de ouro essa passagem, com a entrega da câmara completamente renovada e revitalizada?

Sargento Jean: Isso não é uma luta nossa só nossa né? é uma luta de todos os vereadores, que ajudaram junto com o poder legislativo, os servidores, assessorias, um trabalho de um conjunto de todos, aliado ao sucesso da minha administração.

Junior Robocop: Qual o panorama geral que você tem da sua administração e quais seus planos pro futuro?

Sargento Jean: Vamos continuar a vida agora, né? Retornar a polícia militar se Deus quiser, e continuar como cidadão, cobrando e reivindicando os direitos e deveres, aí o futuro a Deus pertence né. Quero desejar todos um feliz ano novo e parabéns ao Bahia Notícia e ao Portal Aílton Pimentel pela credibilidade.

Tecnologia do Blogger.