Tentativa de homicídio; ameaça de morte... Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERRINHA 

Por volta das 19h24 do dia 28 de dezembro,  o Cicom solicitou que a guarnição da CETO verificasse uma ocorrência de  tentativa de homicídio contra um homem na estrada que liga o  povoado de Tanque Grande ao povoado de Bela Vista, em Serrinha; de imediato, os policiais se deslocaram e encontraram a vítima, um homem de 38 anos, bastante assustada, no interior de uma residência. Ele passou a relatar que estava indo para o povoado da Matinha, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta Honda/Pop, de cor preta, e um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e deflagrou dois disparos contra a vítima, que conseguiu desviar dos disparos e correu para pedir ajuda em uma residência. De posse das informações, a guarnição realizou rondas em todo o perímetro, porém não encontrou os autores; a vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

EX-MARIDO AMEAÇA MULHER EM SERRINHA 

Por volta das 9h, o Cicom solicitou que a guarnição da Ceto verificasse uma ocorrência de ameaça a mulher, pois o ex-marido estava tentando arrombar a porta de sua residência com pontapés e fazendo ameaças de morte, no bairro Colina das  Mangueiras, em Serrinha; de imediato, os policiais se deslocaram e encontraram o autor, que estava em visível estado de embriaguez, não conseguindo sequer se equilibrar. A vítima também relatou que na noite anterior o seu ex-marido lhe desferiu um soco no rosto e a ela está com um dos braços todo mordido. Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. 

MULHER QUE FAZ TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO ESFAQUEIA HOMEM EM SANTALUZ

Por volta das 19h do dia 28 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Santaluz foi solicitada por prepostos do Hospital Municipal, pois havia chegado um homem de 47 anos, vítima de seis cortes com faca, os quais foram dados por uma mulher de 29 anos, que faz tratamento psiquiátrico, pois sofre de esquizofrenia e havia surtado. A acusada saiu da casa sem roupa e com destino ignorado; os policiais orientaram que informassem ao CAPS,  onde ela recebe tratamento, para que fizessem a internação, deixando claro a disposição de apoiar, caso fosse necessário, tendo em vista a inimputabilidade da agressora, que é esposa da vítima. Posteriormente, os policiais foram informados que a agressora estava no bairro São Jorge, deslocaram-se e fizeram a imobilização, apresentando-a no Hospital Municipal, onde ficou internada sob cuidados médicos.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM COITÉ

Por volta das 23h20 do dia 28 de dezembro, o plantonista do Hospital Português manteve contato com o Plantão da 4ª Cia informando que havia dado entrada na emergência daquela unidade de Saúde uma mulher alvejada por disparo de arma de fogo. A guarnição que serve à comunidade de Conceição d Coité foi informada e saiu em diligência para o Hospital; lá, constatou a veracidade das informações. Segundo a vítima, uma mulher de 18 anos, que foi atingida de raspão na região da cabeça, o autor teria sido o seu ex-marido e que o fato havia acontecido nas proximidades de sua residência, quando ela saiu em um carro e o ex-companheiro a seguiu de moto, posteriormente efetuando vários disparos contra o veículo. Após colher dados no Hospital, a guarnição se deslocou para o povoado Ladeira, onde aconteceu o fato, na tentativa de localizar o suposto autor, porém não obteve êxito, pois ele havia evadido com destino ignorado. 

CARRO ESTACIONADO PEGA FOGO EM BARROCAS

Por volta das 20h30 do dia 28 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Barrocas foi acionada, via Cicom, que informou sobre um veículo que estava em chamas no povoado Nova Brasília; a guarnição deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato, manteve contato com a solicitante, uma mulher de 33 anos, que é irmã do proprietário do veículo, um homem de 30 anos. A mulher informou que o fato ocorreu por volta das 19h. Vale salientar que quando a guarnição chegou ao local o veículo já estava totalmente incendiado e estava dentro de uma roça de um senhor que deixou que o dono do automóvel lá o guardasse, pois o carro, um Chevrolet/Chevi, de cor prata, estava sendo quebrado. Populares informaram que acreditam que o incêndio foi criminoso, pois o veículo estava sem a bateria.

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.