Tentativa de suicídio; ameaça de morte... Confira as ocorrências policiais de Serrinha

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 AMEAÇA DE MORTE EM SERRINHA

Por volta das 21h30 do dia 19 de dezembro, a guarnição da 1ª Cia, que serve à comunidade de Serrinha, foi acionada pelo Cicom para atender uma situação em que uma senhora estaria sendo ameaçada pelo companheiro que estaria tentando arrombar sua residência. Ao chegar ao local, foi encontrada a solicitante e o suspeito e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. 

TENTATIVA DE SUICÍDIO NA ZONA RURAL

Por volta das 12h12 do dia 19 de dezembro, a guarnição da 1a Cia, que serve à comunidade de Serrinha, foi acionada pelo Cicom para dar apoio à ambulância do Samu e ao chegar à Fazenda Macambira, zona rural de Serrinha, foi constatado que um homem de 27 anos estava ferido na garganta. Segundo ele, havia tentado contra a própria vida e não aceitava atendimento médico; então foi imobilizado pela guarnição e atendido pela equipe médica, sendo, posteriormente, conduzido pela ambulância consciente e estável.

BRIGA E AMEAÇA DE MORTE NA ZONA RURAL

Por volta das 20h45 do dia 18 de dezembro, o Cicom informou à guarnição da Ceto que estava ocorrendo uma briga num bar no povoado da Guanabara, em Serrinha. Segundo informações, havia um homem de 48 anos ameaçando outro homem de 19 anos com uma arma de fogo. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e encontraram os envolvidos, mas não foi encontrada a suposta arma. Foram encontrados:

▪️01 aparelho celular, marca LG;

▪️R$ 1.550, em espécie;

▪️08 gaiolas;

▪️03 pássaros cardeais;

▪️02 pássaros tizius;

▪️01 pássaro papa capim;

▪️01 pássaro jacobina;

▪️01 pássaro coleiro;

▪️01 pássaro soldadinho.

O material encontrado, juntamente com os envolvidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

USUÁRIOS DE DROGA SÃO DETIDOS EM VILA DE FÁTIMA

Por volta das 17h20 do dia 18 de dezembro, ao realizar motopatrulhamento no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, o pelotão de motos da 1a Cia visualizou um veículo Palio, preto, onde o passageiro realizou um movimento ocultando algo em baixo do banco. Foi feita a abordagem e encontrada uma trouxinha de substância análoga a maconha. Questionados, os suspeitos alegaram que haviam acabado de comprar a droga pela quantia de 70 reais e que eram "usuários".  Diante do fato, ambos, um homem de 26 e outro de 27 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia e o veículo autuado por infração de trânsito visto que o condutor não possuía CNH.

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.