Violência doméstica; Roubo; Arrombamento... Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 MULHER É AGREDIDA EM SERRINHA 

Por volta das 18h30 do dia 29 de dezembro, a guarnição da 1a Cia, que serve à comunidade de Serrinha, foi solicitada pelo CICOM para prestar apoio em em socorro do SAMU no bairro da Rodagem. No local, tomou-se conhecimento que um homem de 41 anos havia agredido uma mulher de 35 anos. Foram feitas rondas nas imediações em busca do acusado, porém não se obteve êxito. A guarnição permaneceu no local até o termino do atendimento pelo SAMU.

BRIGA DE CASAL EM SERRINHA 

Por volta das 20h45 do dia 29 de dezembro, a guarnição da 1a Cia, que serve à comunidade de Serrinha, foi informada, via Cicom, que no bairro Urbis 1 estava acontecendo uma briga entre um casal, sendo uma mulher de 24 e um homem de 20 anos. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia, para adoção  das medidas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTALUZ

Por volta das 20h47 do dia 29 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Santaluz foi acionada pelo Cicom para atender uma ocorrência de agressão física. Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Lá, a suposta vítima, uma mulher de 22 anos, alegou desentendimento com seu ex-companheiro, mas afirmou que já estava tudo sob controle com a chegada de familiares.

IRMÃO AGRIDE IRMÃ EM LAMARÃO 

Por volta das 08h50 do dia 29 de dezembro, uma adolescente de 16 anos procurou a guarnição que serve à comunidade de Lamarão, relatando que seu irmão, de 22 anos, havia lhe agredido. De imediato, os policiais se deslocaram para a residência dos envolvidos e se depararam com o acusado, que continuou a discutir com a irmã. Os policiais tentaram acalmar os ânimos das partes, mas, para salvaguardar a integridade física dos envolvidos, conduziram os dois, juntamente com a mãe, para a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

MULHER ARROMBA CASA DO EX-MARIDO EM ARACI

Por volta das 13h do dia 29 de dezembro, após o solicitante, um homem de 43 anos, haver informado, via Cicom, que estava viajando e visualizou, através do monitoramento de câmeras, que sua ex-companheira estava com uma barra de ferro arrombando a sua residência. A guarnição se deslocou até o local e encontrou a acusada já dentro da residência. A mulher, de 32 anos, foi indagada sobre a situação e conduzida para a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO NA ZONA RURAL DE BARROCAS

Por volta das 19h20 do dia 29 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Barrocas estava efetuando rondas quando foi informada, via telefone, que havia acontecido um roubo no povoado de Terra Nova, onde dois homens, a bordo de uma moto vermelha, estavam portando arma de fogo e haviam entrado em um bar e roubado celulares e dinheiro das vítimas. De imediato, a guarnição se deslocou para fazer a averiguação nas localidades próximas. Posteriormente, os policiais foram informados por uma das vítimas sobre a possível localização do aparelho, em Teofilândia.A guarnição de Barrocas solicitou o apoio da guarnição de Teofilândia, que rastreou a localização aproximada do aparelho e conseguiu localizá-lo enterrado em uma área na caatinga no povoado Maricota, no município. Antes disso, a guarnição avistou dois rapazes em uma moto vermelha, que, ao serem perseguidos, conseguiram evadir por uma estrada vicinal, tomando sentido ignorado. As vítimas, um homem de 30 e outro de 57 anos, foram orientadas a irem registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Barrocas.

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.