Envolvidos em explosão de agência são encontrados e dois são mortos

Foto: Divulgação/SSP

 Quatro pessoas envolvidas na explosão da agência bancária da Caixa Econômica Federal de Jeremoabo foram encontradas e duas acabaram morrendo ao entrar em confronto com a polícia. Um fuzil pertencente ao grupo foi encontrado na manhã de ontem (31), dia posterior à troca de tiros.

Um fuzil modelo MD97, calibre 5,56, foi encontrado no dia seguinte por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, no mesmo município.

“Guarnições da Cipe Caatinga continuaram no terreno e, agora a pouco, também em Rodelas, encontraram mais um fuzil dispensado em uma área de mata fechada. Seguiremos no local, sem horário para acabar a missão”, avisou o comandante de Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

O crime:


Um grupo de homens armados invadiu e destruiu uma agência bancária portando armas de grosso calibre e artefatos explosivos. O crime ocorreu na Caixa Econômica Federal da cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia. Durante a ação, a Polícia Militar chegou a ser atacada por tiros pelos suspeitos.

De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o ataque ocorreu por volta das 0h30 e até mesmo guarnições de cidades vizinhas foram acionadas para reforçar a ação policial.

Apesar do ataque, não houve feridos e a área do banco foi isolada para realização da perícia. As guarnições fizeram rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foram encontrados. A quantia roubada no banco não foi divulgada.

Com informações da SSP


Clube de Treinamento Tático Sertão - CTTS SERRINHA - acesse: https://treinamentotaticosertao.com.br/ e saiba mais!

Tecnologia do Blogger.