Óbito; poluição sonora; furto... Confira as ocorrências policiais da região

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 POLUIÇÃO SONORA EM LAMARÃO

Por volta das 16:10 horas de 10 de janeiro de 2021, o Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Lamarão  face denúncia de poluição sonora em um bar no Povoado Saco do Correio, zona rural do município. De posse dessa denúncia,  deslocou-se ao local, encontrando o referido bar movimentado, com um veículo tipo VW/Gol,   utilizando som automotivo com baixo volume; e diante da situação, solicitou-se ao seu proprietário que apresentasse a documentação pertinente, o que foi cumprido. e após isso, ele se retirou do local. Ademais, o proprietário do bar foi orientado sobre as implicações legais  referentes à prática da poluição sonora e da perturbação do sossego alheio; e este expressou compreender o relatado, comprometendo-se a não permitir utilização  de som automotivo naquele local.  Em continuidade à diligência,  efetuaram rondas pelo Povoado  Quinji, e, por volta das 17:00 horas, foram acionados pelo oficial Coordenador de Área, para deslocar novamente, face outra denúncia de poluição  sonora no bar acima; entretanto, lá chegando, não foi visualizado som automotivo ligado, apenas o som  do ambiente com volume baixo. Finalmente, o proprietário informou que as denúncias seriam de autoria de um vizinho que possui um problema pessoal com ele.

ÓBITO EM BIRITINGA 

Por volta das 15:30 horas de 10 de janeiro de 2021, a guarnição que serve à comunidade de Biritinga, foi acionada por populares face relato que no Povoado Trindade, zona rural do município, um homem veio a óbito no interior de sua residência. De posse da informação, deslocou-se ao local, confirmando a veracidade, e em contato com sua esposa, esta  comentou que ele, de 38 anos, estava ingerindo bebida alcoólica, sem consumir alimentos sólidos, há aproximadamente três dias, e que ele chegou a  reclamar a sensação de  dor nas costas e em seguida, caiu. Ademais, a guarnição solicitou apoio de uma ambulância, que se fez presente após a chegada da guarnição. 

BRIGA GENERALIZADA EM VALENTE

Por volta das 23h16 de 10 de janeiro de 2021, a guarnição que serve à  comunidade de Valente foi acionada pelo Cicom, face denúncia de briga generalizada no Povoado de Mato Grosso, zona rural do município. Face  denúncia, deslocou-se ao  local e mantiveram contato com uma mulher  de 32 anos, que relatou ter sido agredida verbalmente e fisicamente por seu companheiro, de 28 anos, causando pequenas escoriações; e que  ele  estaria na casa de sua sogra, onde todos residiam. De posse do dado, deslocou-se agora para o endereço citado, mas o acusado tinha empreendido fuga. Dessa forma, orientou-se a mulher a prestar queixa formal na Delegacia de Polícia local.

FURTO EM SANTALUZ

Por volta das 10:00 horas  de 10 de janeiro de 2021, a guarnição que serve  à comunidade de Santa Luz, foi acionada por uma mulher, residente no Povoado dos Anjos, zona urbana do município, face relato desta que chegar em casa, notou que ela foi invadida, sentindo a falta de 01(um) fogão; 01(um) aparelho de som com caixas acústicas; 01(um) botijão de gás; e 01(um) ventilador. Ademais, no local foi visto que haviam rastros que levavam até a residência do acusado, de 21 anos,  que foi encontrado pela guarnição, e ao ser questionado, confessou a autoria  do crime, levando-a aonde se encontravam os objetos furtados. Diante da situação, este recebeu "voz de prisão" e foi encaminhado à  Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe.

Fonte: ASCOM  / 16º  BPM


Clube de Treinamento Tático Sertão - CTTS SERRINHA - acesse: https://treinamentotaticosertao.com.br/ e saiba mais!

Tecnologia do Blogger.