Prefeito Adriano Lima se reúne com dirigentes da Federação Baiana de Futebol para ter um time profissional de Serrinha e disputar campeonatos estaduais

Foto: ASCOM
 O prefeito de Serrinha, Dr. Adriano Lima (PP), mesmo com a reeleição recente e as articulações feitas em busca de apoio para sua candidatura a presidente da UPB, não para de trazer benefícios e buscar a evolução de sua cidade.

Na manhã desta sexta-feira (22), ele se reuniu com o ex-prefeito do município Zevaldo Lima, seu pai, e com membros da administração do futebol baiano para colocar a cidade no calendário do futebol profissional.

“Estivemos reunidos hoje com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, e o vice-presidente, Manfredo Lessa, para avaliar a possibilidade de Serrinha voltar a ter um time profissional disputando o campeonato baiano. Esse é mais um importante passo para o fortalecimento do esporte da nossa região”, disse o prefeito em uma publicação em sua rede social.

Vale ressaltar que Serrinha é um dos municípios baianos que mais produziu jogadores profissionais em todos os tempos no futebol, seja os que atuam em clubes da região, do estado, do país e até equipes internacionais, como o jogador Nixon Guilherme, uma das estrelas no futebol saudita e filho de Serrinha.

A cidade, que tem um dos melhores estádios do norte e nordeste, agora vê a grande possibilidade de receber grandes partidas de futebol e também de esportes olímpicos.

Veja mais detalhes na entrevista de Nadson, vice-presidente da Liga Desportiva de Serrinha no programa Cartão Verde da TVE.


 Por: Júnior Robocop ( Bahia Notícia)

Tecnologia do Blogger.