Tentativa de estupro; violência doméstica... Confira as ocorrências policiais da região

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 TENTATIVA DE ESTUPRO EM SANTA BÁRBARA 

Por volta das 23:30 horas de 10 de janeiro de 2021, a guarnição a serviço da comunidade de Santa Bárbara foi acionada, através do telefone funcional do Pelotão, face denúncia que um homem teria pulado o muro, invadido a residência de sua ex-esposa; agredido fisicamente e tentado abusar sexualmente desta, de 42 anos. Face essas informações, imediatamente deslocaram à Travessa Daniel Costa, Areal, Centro, ouvindo a  mulher, prestando-lhe a atenção devida, e dessa forma, conferindo a possibilidade da confirmação da denúncia; por sua vez, o acusado, de 38 anos,  ao perceber a presença policial, tentou evadir porém foi contido na intenção de fugir, sendo conduzido e apresentado  junto à citada vítima, na Delegacia de Polícia de Serrinha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANÓPOLIS

Por volta das 15h30h de 09 de janeiro de 2021, a guarnição  que serve à comunidade de Santanópolis foi informada  por um  funcionário do Hospital Municipal que um senhor gravemente ferido com  arma branca, tipo tesoura, havia dado entrada no hospital. De posse  dessa informação, de imediato deslocou-se à unidade  médica, constatando sua veracidade e que se tratava de homem de 47 anos. Logo em seguida saíram em diligência no intuito de localizar o agressor, no Povoado  de Jibóia, Brejo, mas chegando à sua residência, foram  informados que o mesmo havia evadido. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARROCAS 

Por volta das 03:50 horas de 09 de janeiro de 2021, o Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Barrocas,  face informação que um casal de jovens estaria no Hospital Municipal, e a mulher apresentava ferimento no rosto e na perna direita causados por seu companheiro. Ao chegar àquela unidade de saúde e  mantido contato com a mulher, esta, grávida, de 18 anos,  falou sobre um  desentendimento havido, com seu companheiro  de 17 anos, gerando agressões com socos no rosto e empurrão, e que ao cair, feriu a perna direita. Priorizado o atendimento médico à pessoa ferida,  logo após, ambos foram conduzidos  e apresentados  à Delegacia de Policia de Serrinha.

TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA EM TEOFILÂNDIA 

Por volta das 17:30 horas de 08 de janeiro de 2020, a sede do Pelotão de Teofilândia, foi acionada via ligação telefônica(celular funcional) informando que havia três pessoas na Bairro dos Patos,  zona urbana da cidade, e que um deles portava arma de fogo. Diante da denúncia, de imediato dirigiram-se ao local, visualizaram os possíveis  citados, mas diante da presença policial, um deles evadiu, adentrando um terreno abandonado, e feito o cerco, houve disparos em direção à guarnição, momento em que foi necessário revide à injusta agressão. Ao  cessarem os disparos, foi constatado um homem ao solo, de 20 anos, com uma arma de fogo tipo revólver cal. 38, do seu lado, ainda com sinais vitais, e diante dessa evidência, imediatamente, foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal, onde foi  atestado o óbito.

FILHO AGRIDE OS PAIS EM SANTALUZ

Por volta das 20 horas de 08 de janeiro de 2021, a guarnição que serve à comunidade de Santa Luz, foi acionada via telefone funcional, face denúncia de agressão de filho contra os pais. Efetuado imediatamente  o deslocamento, à Rua Alan Kardec, Centro de Santa Luz, e mantido contato com um preposto da Guarda Municipal, este informou que os pais do acusado estavam em segurança e que o denunciado, com uma faca no interior da residência. Ao adentrar o imóvel, foi mantido contato verbal com este,  que aparentava sinais de estado de surto. Momentos depois,  ouviu-se um barulho no fundo do imóvel e ao se aproximar, percebeu-se que ele havia caido do primeiro andar para o térreo. Diante da situação, foi acionado o Hospital Municipal que deslocou uma ambulância para prestação de socorro. Ademais, familiares seus narraram a possibilidade dele ter  ingerido algum tipo de veneno. Finalmente, por volta das  22 horas, foi informado o   óbito do citado homem, de 39 anos, e dessa  forma, acionada a Coordenadoria  de  Polícia  Técnica.

Fonte: ASCOM / 16º BPM


Clube de Treinamento Tático Sertão - CTTS SERRINHA - acesse: https://treinamentotaticosertao.com.br/ e saiba mais!

Tecnologia do Blogger.