Três pessoas morrem eletrocutadas em Feira de Santana; vítimas tentavam trocar bandeira em terreiro de candomblé

Fotos: Acorda Cidade

 Um homem e duas mulheres morreram eletrocutados, na última terça-feira (12), quando tentavam trocar uma bandeira que estava fixada em um poste de metal no distrito de Matinha, zona rural de Feira de Santana. As vítimas, identificadas como Reginaldo Pinho da Silva, de 31 anos, Iraci Ramos Santos, 57, e Ana Paula Silva Souza, de 47, morreram no local.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu em um terreiro de candomblé do distrito. Quando as vítimas tentavam trocar a bandeira presa no poste, o equipamento metálico caiu e atingiu fios de alta tensão de outro poste que ficava próximo. Testemunhas ainda contam que houve explosão e o poste e uma árvore ao lado do local do acidente foram atingidos.

As mulheres não moram no local onde ocorreu o acidente e estavam em um ponto de ônibus, com destino às suas residências, quando decidiram retornar ao terreiro para ajudar Reginaldo Pinho da Silva com a troca da bandeira. Uma equipe da Companhia Elétrica da Bahia (Coelba) esteve no local para regularizar a energia na rua. 

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram até o distrito para fazer a remoção dos corpos e realizar a perícia no local do acidente.

Poste de metal caiu e atingiu a fiação de alta tensão

Acidente ocorreu em um terreiro de candomblé no distrito de Matinha

Fonte: G1

Tecnologia do Blogger.