Violência doméstica; ameaça de morte; tentativa de homicídio... Confira as ocorrências policiais de Serrinha

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 AMEAÇA DE MORTE NO POVOADO LEVADA

Por volta das 19:30 horas de 31 de dezembro, a guarnição da CETO foi acionada pelo Cicom, para deslocar até o povoado de Levada, zona rural de Serrinha, face denúncia de via de fatos. Após deslocamento, encontraram um homem que passou a narrar que após desentendimento com outro homem, com palavras de calão, este o ameaçou de morte, dizendo que iria a sua residência armar-se, e quando voltasse, o mataria. Um outro homem, que também se encontrava no local, disse que realmente houve o desentendimento mas sem ameaça e mostra de arma de fogo. Diante dos relatos, foi realizada  a busca pessoal nos envolvidos, sem localização da citada arma. Diante da situação, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia delegacia de Serrinha para medidas cabíveis.

PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO NO MULTIRÃO  

Por volta das 06:00 horas de 01 de janeiro de 2021, o  Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, face denúncia de perturbação de sossego alheio, por som automotivo abusivo, num determinado restaurante da cidade, situado no bairro Santa/Multirão. Deslocando ao local, constatou-se tratar-se de um evento com grande concentração de pessoas e de veículos, que foram evadindo aos poucos ao  avistar a viatura. Além disso, foram aferidas algumas infrações de trânsito, conforme Auto de Infração  de Trânsito confeccionado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA SERRA GRANDE

Por volta das 12:00 horas de 01 de janeiro, o Cicom acionou a guarnição da CETO, face denúncia de agressão fisica contra uma mulher no povoado Serra Grande, em Serrinha. De posse dessa notícia, deslocou-se até o local citado, e a possível vítima, de 22 anos, relatou ter sido efetivamente agredida pelo seu companheiro de 21 anos, por ter escondido dele, um embrulho contendo substância análoga à cocaína. Entretanto, questionado, o acusado negou a agressão física; afirmando, contudo que as 15(quinze) trouxinhas da substância encontrada eram para seu consumo. Finalmente, diante do exposto, o casal e a substância apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia para as providências legais

DESENTENDIMENTO DE CASAL NA COLINA DAS MABGUEIRAS 

Por volta das 14:30 horas de 01 de janeiro, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, após acionamento do Cicom, deslocou-se à Rua  das Flores, bairro Colina das Mangueiras, face denúncia de ocorrência envolvendo um casal, e após ouvir as partes, de 37 e 36 anos, respectivamente, homem e mulher, em que foi narrado por ela existência de desentendimento, oportunizando agressão  fisica e verbal, eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POVOADO CURRALINHO

Segundo preposto do Hospital Municipal de Serrinha, por volta das 15:20 horas do dia 01 de janeiro, houve o registro de entrada de uma vítima de tentativa de homicídio. Por volta das 16:20 horas, de posse dessa informação, transmitida pelo Cicom, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, deslocou ao hospital, confirmando a veracidade da ação, cometida por arma branca tipo peixeira, tendo como vítima um homem de 31 anos, que foi transferido  para Feira de Santana, e que segundo  populares, teria sido atingido por 03(três) golpes à altura do peito e costas. Ademais, no local do evento, povoado Curralinho, em Serrinha, populares informaram que o autor possivelmente era um morador da mesma localidade. Finalmente, diligências foram efetuadas para sua localização mas sem o êxito desejado.

AMEAÇA DE MORTE NA SEDE DE SERRINHA

Por volta das 19:00 horas de 01 de janeiro, um homem de 35 anos de idade se dirigiu à sede da Primeira Cia em Serrinha, mantendo contato com o plantão, narrando que o ex marido de sua atual namorada tinha tentado contra sua vida, investindo seu veículo contra sua motocicleta e ameaçado de morte com um martelo. Diante da denúncia, a guarnição e o solicitante retornaram ao lugar do ocorrido, onde foi encontrada uma motocicleta  CB 300 deste, porém o suspeito não foi localizado; e dessa forma, ele foi orientado a registrar o boletim junto à Delegacia  de Polícia.

Fonte: ASCOM do 16° BPM


Clube de Treinamento Tático Sertão - CTTS SERRINHA - acesse: https://treinamentotaticosertao.com.br/ e saiba mais!

Tecnologia do Blogger.