Carnaval 2021: confira a lista de lives para assistir em casa

Foto montagem: Correio

 Devido a pandemia do novo coronavírus, os tradicionais blocos de rua não irão poder desfilar no carnaval deste ano. Porém, alguns artistas já confirmaram lives musicais para mês de fevereiro e assim vai ser possível fazer uma folia pelo menos na sala de casa.

  • 12 de fevereiro - Sexta-feira

Daniela Mercury - A cantora vai fazer uma live para animais os foliões às 20h30. Além da transmissão através do canal do Youtube, o link será disponibilizado também para plataformas de emissoras públicas, como a RT Play, de Portugal.

Bloco Alvorada - o tradicional Bloco Alvorada comemora 46 anos neste Carnaval e irá realizar uma live show às 19h, transmitido através do canal Alvorada Samba, com a ala de canto e grupo Bambeia (versão reduzida). Desta vez, o ator do Bando de Teatro Olodum e associado do Alvorada, Jorge Washington, irá apresentar o evento.

  • 13 de fevereiro - Sábado

Papa Léguas -  O novo vocalista da banda João Pipolo vai apresentar a live neste sábado a partir das 15h em seu canal no Youtube. Com mais de 30 anos de estrada, o grupo traz no repertório clássicos como 'Me Sinto Só', 'Traficantes de Afoxé' e 'Vem Ficar Comigo', como também as atuais 'Brincar de Pega-Pega', 'Já Parou Pra Pensar' e 'Recomeçar'.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo - Os foliões  poderão curtir a live "O Trio: Ivete, Claudia e Você", às 17h30. A apresentação será transmitida através do canal Multishow e nos canais do Youtube de Claudia e Ivete.

Bailinho de Quinta
 - O grupo  irá se apresenta ao vivo, às 19h, dentro do projeto Sesc Sonoridades, com transmissão via Youtube. A banda, inspirada nos carnavais de largo de Salvador, é comandada por Graco Vieira (voz e guitarra), Thiago Trad (bateria) e Juliana Leite (voz).

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé - Léo Santana e as bandas Harmonia do Samba e Parangolé resolveram unir forças e realizar uma Live pra comemorar o carnaval. Cada artista animará os foliões, sob o comando das respectivas bandas, com a presença de três trios elétricos.  As apresentações acontecerão simultaneamente, cada um do próprio espaço, a fim de respeitar o distanciamento imposto pela pandemia do coronavírus. O show será realizado às 21h e será transmitido através do Youtube.

  • 14 de fevereiro - Domingo

Bailinho do Canela Fina - “Criança, confete e serpentina” integra o projeto Dominguinho em Casa, e promete alegria, diversão e interação para a criançada às 10h. O grupo apresenta um repertório carnavalesco com versões inéditas, além de canções tradicionais e do universo infantil, que passeiam pelo samba reggae, samba, samba de roda, ijexá, carimbó, entre outros. A apresentação será transmitida pelo Youtube do Sesc.

Bell Marques -  O cantor prometeu uma live especial no domingo que seria de folia, no dia 14 de fevereiro, com transmissão em seu canal do YouTube, a partir das 16h, direto do Forte São Marcelo.

O horário é o mesmo em que, tradicionalmente, o artista dá início ao trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do disputado Bloco Camaleão. O projeto foi batizado de “Meu Carnaval".

  • 15 de fevereiro - Segunda-feira

Psirico - O grupo comanda a live do bloco As Muquiranas às 17h. O show será transmitido no  canal do Youtube da banda.

Tecnologia do Blogger.