Em entrevista ao Bahia Notícia, site parceiro do Portal Aílton Pimentel, Presidente da UVB, Edylene Ferreira fala sobre a eleição da UNIÃO dos vereadores nacional e da dobradinha com Dr. Cyro Novaes em 2022. Confira!

Vereadora Edylene Ferreira e o jornalista Júnior Robocop - Foto: BN

 Bahia Notícia entrevistou com exclusividade Edylene Ferreira, presidente da UVB, que agora é concorrente à presidência da UVB nacional. Edylene é considerada uma mulher de muita fibra, vaqueira “retada”.

Bahia Notícia: Boa noite Edylene, você tem crescido nas esferas políticas municipal, estadual e agora alcança um patamar federal. O que representa disputar uma presidência nacional? Isso fortalece o nome de Serrinha no Brasil?

Vereadora Edylene Ferreira: Primeiro quero agradecer a você pela oportunidade. Claro, eu gosto da política, nasci pra fazer isso, é um berço, você conhece minha mãe Zezé, meu saudoso pai Ernesto Ferreira, então são mais de 40 anos militando na política. Então nada mais justo do que você representar Serrinha, ser escolhida em Serrinha hoje como vereadora em terceiro mandato, representando pela segunda vez a nível estadual como presidente da UVB e fui convidada agora com outras amigas para disputarmos a UVB Brasil Mulher. Essa disputa irá acontecer semana que vem em Brasília, acredito que possamos também representar a nível nacional, vamos aguardar para ver o que acontece, mas de primeira mão eu já estou lhe informando que provavelmente Serrinha também estará a nível nacional representando a UVB Brasil Mulher.

Bahia Notícia: A UVB antes de Edylene era um órgão desconhecido e hoje você trouxe segurança aos vereadores da Bahia com a credibilidade do seu nome e na UVB nacional não será diferente com sua possível vitória.

Vereadora Edylene Ferreira: Eu sou movida a desafios, nós somos o que queremos ser e o que vamos deixar, então é muito importante que a gente comece qualquer coisa na nossa vida e deixe nossa história, então Edylene se sente preparada, sou suplente a deputada estadual, tive oportunidade de disputar, tivemos quase 22 mil votos, tivemos oportunidade diversos amigos que continuam nos apoiando e que se sentem protegidos e amparados pela presidente da UVB e tenho certez que a UVB antes de Edylene tem uma história e depois de Edylene, junto com seus diretores, marcou forte, tanto que estamos sendo conduzidos a presidente novamente.

Bahia Notícia: Você está bem cotada pelo grupo do prefeito Adriano Lima para deputada estadual ou federal, isso mostra seu prestígio diante do município para representar no legislativo estadual ou federal e ontem também surgiu o nome do Dr. Cyro Novaes para compor junto com você, o que a senhora acha desse nome ao seu lado?

Vereadora Edylene Ferreira: Cyro é meu amigo, extremamente preparado para ocupar qualquer lugar que ele venha realmente a querer, me sinto feliz em ter meu nome junto ao dele no pleito, quero dizer da satisfação hoje de ser da base do prefeito Adriano, me sinto altamente representada pelo executivo que é Adriano, pela pessoa que é Adriano, é meu amigo e tenho certeza que iremos fazer um trabalho diferenciado e Adriano já marcou a história de Serrinha por várias coisas que trouxe pra cá e marcará ainda mais. Serrinha escolheu muito bem agora, sabe o que quer, isso a gente viu pelos próprios números e tenho certeza que iremos ficar juntos pela eterninada fazendo o bem para a nossa população de Serrinha, que é isso que nós gostamos de fazer.

Bahia Notícia: Um recado para a população serrinhense nesses tempos de calamidade da Covid-19.

Vereadora Edylene Ferreira: Estamos vivendo o momento mais difícil de todo o tempo dessa pandemia, quero dizer para a população que continue pedindo a Deus proteção, que continue a se proteger e protegendo o próximo que logo logo iremos sair dessa. Precisamos de união, solidariedade e respeito a tudo o que tem acontecido.

Entrevista: Junior Robocop

Texto e edição: Philippe Peltier

Tecnologia do Blogger.