Procurador do município e Vereadores discutem ações da empresa que opera Zona Azul em Serrinha

Reunião aconteceu na  Câmara Municipal - Foto: Divulgação

 Os vereadores de Serrinha estiveram em reunião nesta segunda-feira (29), na Câmara Municipal, com o procurador do município, Dr. Cyro Navais, e os representantes da empresa E-parking, responsável pela gestão da Zona Azul na cidade.

Na oportunidade foi discutida a forma como os reajustes foram aplicados e sugeridas algumas alterações como: a criação de vagas rápidas para compras em farmácias, o funcionamento e posicionamento do stand de pagamento da E-parking, o aumento no valor do repasse para o município, atualmente fixado em 12%, e o tempo de tolerância permutado de 10 para 15 minutos.

E-parking retornará a operar a zona azul - Foto: Divulgação

A empresa E-parking apresentou a sugestão de realizar a contratação de uma consultoria independente para a confecção de um estudo técnico, detalhado e imparcial que determinaria a melhor forma de operação da zona azul em Serrinha.

Em comum acordo, a partir de segunda-feira (05) a empresa E-parking retornará a operar a zona azul com a tolerância de 10 minutos. A Prefeitura de Serrinha intensificará a fiscalização de trânsito para coibir infrações como estacionamento em local inadequado.

Tecnologia do Blogger.