Nesta quinta tem Live Serrinha Rock com os ex-integrantes da Arqueiro Zen, uma das primeiras bandas de rock de Serrinha


 Nesta quinta-feira (15), acontece mais uma edição da Live Serrinha Rock. E os convidados são os ex-integrantes da Arqueiro Zen, Aílton Pimenel; Júnior Malta; Mauro Alex; Daniel 'Skunk' e Demmy Pimentel.

A banda Arqueiro Zen surgiu no início dos anos 2000 com o proposito de fazer musicas autorais, em seu pouco tempo de estrada, a banda fez diversos shows em Serrinha e na região, além de ter participado de grandes e importantes eventos como o Moto Argola e a Vaquejada. 

A Arqueiro Zen encerrou suas atividades musicais basicamente no final do mesmo ano que surgiu (2000), deixando seu nome cravado na história do rock serrinhense fazendo um som autêntico e cheio de atitude. 

Gravou um 'cd de ensaio' com 11 músicas próprias (clique aqui para ouvir). A banda tinha como integrante Aílton Pimentel (Vocal), Júnior Malta (Vocal), Mauro Alex (Baixo), Daniel 'Skunk' (Guitarra) e Demmy Pimentel (Bateria).

Quer saber mais sobre a história dessa galera e todas as resenhas que eles têm pra nos contar? Então fiquem ligados na live Serrinha Rock da próxima quinta.

A transmissão será ás 20h no canal SERRINHA ROCK. A live é um projeto da pagina Serrinha Rock, que tem como objetivo ouvir os personagens que ajudaram a escrever a história do rock serrinhense.

Capa do CD "Arqueiro Zen de A a Z gravado no ano de 2000

Tecnologia do Blogger.