Vereadora Edylene Ferreira se reúne em Brasília com líderes da política nacional

Foto: Ascom/Edylene Ferreira

A vereadora serrinhense, presidente da União dos Vereadores da Bahia – UVB BA e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar chega a Brasília na última segunda-feira para uma semana de reuniões com líderes da política nacional, em busca de ampliar seu campo de atuação enquanto legisladora e conquistar melhorais para  Bahia, em especial para cidade de Serrinha.

A Edil esteve junto com os senadores baianos: Otto Alencar, Jaques Wagner e Angelo Coronel,  dialogando sobre diversos assuntos de interesse coletivo, bem como,  sobre as novas expectativas para eleições parlamentares de 2022, onde o povo escolherá os novos representantes do senado e da câmara de deputados estaduais e federais. 

Essa é a segunda ida de Edylene a Brasília em menos de um mês. Semana passada, após a sua posse a presidente  do Fórum Nacional da Mulher, na capital, a vereadora esteve em audiência com o Ministro da Cidadania, João Roma e com a Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto, pautando as necessidades do município como a Delegacia da Mulher, viatura padronizada para a ronda Maria da Penha e prioridade na vacinação de pessoas autistas. 

Durante o cumprimento da agenda, nesta quarta-feira (12), Edylene, que é pré-candidata a Deputada Estadual, encontrou  com os Deputados baianos Diego Coronel, atual deputado estadual, pretenso candidato a federal; Adolfo Menezes, presidente da ALBA e com Eleusa Coronel, ex-presidente da Assembleia de Carinho.

“Agora com maior acesso à Brasília, quero contribuir ainda mais na construção de um cenário melhor para o nosso povo, buscando melhorias para nossa Bahia e em especial á minha cidade. Contem comigo!”Disse Edylene.

Tecnologia do Blogger.