Conheça a Aguste, a fábrica de cerveja especiais de Serrinha que é referência na Bahia

Cervejaria Aguste - Foto: AP

 Cervejas artesanais (especiais) são aquelas produzidas quase que de "forma caseira". Várias micro-cervejarias, mesmo utilizando equipamentos modernos e engarrafando suas produções, ainda assim são consideradas como cervejarias artesanais pelo cuidado que têm com sua produção, indo desde os ingredientes básicos da cerveja, passando pela receita de preparo e chegando até aos conservantes finais, que devem ser naturais e não químicos.

Aos poucos, as cervejas especiais vêm ganhando destaque no mercado brasileiro, e em Serrinha não poderia ser diferente. Fundada em fevereiro de 2019 (ver aqui), a Aguste já se consolidou como referência das cervejarias especiais da Bahia.

Uma empresa inovadora, que vem investindo pesadamente na sua produção. Sempre usando os melhores lupulos e maltes do mercado internacional. A qualidade da cerveja Aguste é inquestionável entre seus clientes e mestres cervejeiros. Além de todas essas atribuições, a Aguste é a primeira micro-cervejaria a ter maquina de enlatar cerveja na Bahia. 

Com preços acessíveis, que cabe no bolso de todos, o consumidor irá degustar de uma cerveja de ótima qualidade. E em breve, nos melhores bares da cidade, a triplo Malte em garrafas de 600ml estará disponível.

NOTA: existem vários tipos de cerveja, que cada cervejeiro vai se identificar com uma, não existe cerveja ruim, e sim estilos diferentes para momentos diferentes.

ONDE FICA? R. Bernardo da Silva, 806 - Centro.

CONTATO? (75) 99905-6060

Clique aqui e saiba mais sobre os tipos de cerveja Aguste

Siga a Aguste no Instagram: https://www.instagram.com/cervejariaaguste/

Tecnologia do Blogger.