Prefeitura de Serrinha prepara regionalização do SAMU 192

Fotos: ASCOM/PMS

 A Prefeitura de Serrinha, através da Coordenação Regional do SAMU 192, realizou nesta terça-feira (01), na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Serrinha, a primeira reunião de acolhimento dos novos municípios que fazem parte do Projeto de Expansão de Frota do SAMU 192.

A proposta é de ampliar o acesso ao atendimento pré-hospitalar móvel, acrescendo 09 ambulâncias a Central de Regulação das Urgências de Serrinha, que passará a contar com 24 ambulâncias.

As novas ambulâncias serão distribuídas da seguinte forma: 01 Unidade de Suporte Básico (USB) para Serrinha, Lamarão, Barrocas, Biritinga, Valente, Teofilândia, Valente, Retirolândia e 01 Unidade de Suporte Avançado (USA) para Conceição do Coité.

Fazem parte do processo de ampliação os municípios de Serrinha, Lamarão, Barrocas, Biritinga, Valente, Teofilândia, Nordestina Retirolândia e Conceição do Coité.

Ainda nesta terça-feira (01), o município de São Domingos realizou o pleito junto à Comissão Intergestora Regional (CIR) de uma ambulância de Suporte Básico.



Tecnologia do Blogger.