1° encontro do Projeto "Conectando as Redes" é realizado em Serrinha

Evento aconteceu na sede da FUNASA - Foto: Reprodução

 Na última quinta-feira (15), a Secretaria de Saúde de Serrinha, através da coordenação do Programa de Agentes Comunitários de Saúde, realizou o 1° encontro do Projeto "Conectando as Redes".

O evento aconteceu na sede da FUNASA e teve o objetivo de atender as demandas de saúde da população das áreas descobertas por Equipes de Saúde da Família, mas que são acompanhadas pelo Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS).

Estiveram presentes no encontro toda equipe do programa composta pelos agentes comunitários de saúde, Arlete Santiago, coordenadora, Poliana Anunciação e Priscila Ilva, enfermeiras, Daniele Aquino, técnica de enfermagem, Marcicleide Anjos, assistente social.

Participaram como convidados especiais do projeto: Evandro Júnior, coordenador do E-SUS, Alessandra Lima, Assistente Social do CAPS AD III, Tatiana Farias, psicóloga do CERM, Lindóia Boaventura, assessora de gabinete, representando o secretário de saúde, Alexandre Tahim.

O momento tem grande importância e proporcionou o debate em saúde pública de qualidade, inclusiva e participativa adequando-se às iniciativas tecnológicas em todas as esferas do setor, visando sempre a política de bem-estar social.  

Tecnologia do Blogger.