Confira as ocorrências policiais de Serrinha registradas ontem (14)

Foto: Divulgação / 16º BPM

 Povoado Tanque Grande - Ameaça 

Por volta das 08h30, o Cicom informou ameaça com arma branca no Povoado Mutirão. De posse da informação, a guarnição deslocou e chegando ao local, foi feito contato com a vítima que alegou que a ameaça se originou pela negociação com um aparelho de som. Ao localizar o acusado, o mesmo foi visto guardando um facão no interior do seu veículo e portando uma faca dentro de uma bolsa. De posse dos relatos e indícios delituosos, as partes e testemunha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, juntamente com o som e armas, para medidas legais cabíveis.

Rua Graciliano de Freitas - Averiguação

Por volta das 19h45,  O Cicom acionou a guarnição para averiguar situação de entrada no Hospital Santana de vítima de disparo de arma de fogo. Chegando no local, então, foi constatado tratar-se de tentativa de latrocínio ocorrida dia 05/07, ficando  a cargo da guarnição a coleta do projétil retirado da vítima, o que foi procedido para finalmente, entregá-lo aos cuidados do Departamento de Polícia Técnica, no DISEP.

Rodoviária - Tentativa de homicídio

Por volta das 08h de ontem (14), a guarnição deslocou até o bairro da Rodoviária para averiguar uma situação de tentativa de homicídio. Deslocamento efetuado então, no local, foi encontrado um homem ao solo, com ferimento de arma branca na cabeça. Diante da situação, foi providenciado imediatamente socorro à vítima por uma guarnição do SAMU até o Hospital Municipal de Serrinha. Em seguida, empreenderam-se abordagens no bairro de Vista Alegre, na tentativa de localizar o suspeito,  mas sem sucesso.

Cidade Nova - Ameaça

Por volta das 11h, a guarnição deslocou até o bairro Cidade Nova face denúncia de agressão, envolvendo dois homens (de 30 e 35 anos), um deles tentando matar o irmão com uma arma de fogo. Diante então do narrado, deslocou-se e no local, encontraram o irmão que se apresentou como vítima, que ratificou a denúncia acima, acrescendo que seu irmão  no momento se encontrava no Condomínio Cidade Nova. Após essa informação, deslocou-se agora ao referido endereço onde foi encontrado o acusado, mas desarmado. Finalmente, ambos foram conduzimos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Cidade Nova - Agressão

Por volta das 22h, o Cicom acionou a guarnição para averiguar denúncia de ameaça e agressões físicas/verbais. E após deslocamento, no local foi encontrada a solicitante/vítima de 21 anos e esta passou a relatar que foi ameaçada pelo seu cunhado, também de 21 anos, e que este chegou a arremessar pedras em sua direção, chegando a atingi-la nas pernas. Diante do narrado, as duas partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Tecnologia do Blogger.