Deputado Osni Cardoso articula implantação de nova unidade do Corpo de Bombeiros na região do Sisal; a nova unidade deve ser instalada na atual sede da CETO em Serrinha

Foto: Reprodução / PCS

 A região do Sisal vai ganhar uma nova unidade do Corpo de Bombeiros, desta vez no município de Serrinha. O deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Osni Cardoso (PT), esteve reunido com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Adson Marchesini, que confirmou a ida de um subgrupamento para o município.

A nova unidade deve ser instalada na atual sede da CETO (Companhia de Emprego Tático e Operacional) por se tratar de um local de fácil acesso e em posição estratégica para atender emergências tanto em Serrinha quanto em outros municípios com mais celeridade. A CETO foi instalada em 2015 durante a gestão de Osni Cardoso como prefeito de Serrinha.

“O Corpo de Bombeiros é uma luta antiga nossa. Em breve teremos homens e mulheres trabalhando na prevenção, busca e salvamento de acidentes, desmoronamentos ou incêndios em Serrinha e nos demais municípios da região do sisal”, destacou o deputado.

A Polícia Militar de Serrinha também vai ganhar novas instalações, possivelmente ficando na antiga sede da Coelba por se tratar de um local amplo e que atende melhor às demandas e necessidades dos profissionais.

Tecnologia do Blogger.