"Hoje, eu sou pré-candidato à Presidência da República", diz Datena

Foto: Reprodução / Band

 Filiado ao PSL, o apresentador da Band, José Luiz Datena, disse que atualmente é pré-candidato a presidente da República. A declaração foi dada ao vivo na Rádio Bandeirantes.

“Hoje, hoje, neste momento, como o partido decidiu, o Bivar decidiu e a Executiva do partido decidiu, eu sou pré-candidato à Presidência da República. Hoje! Eu sou pré-candidato à Presidência da República”, disse Datena.

O apresentador afirmou ainda que sua decisão final sobre a candidatura dependerá do posicionamento de seu nome nas pesquisas de intenção de voto.

“Eu também não sou um cara burro. Se eu tiver perdendo de 10 x 0 ou de 7 x 1, como o Brasil da Alemanha, não dá para empatar. Se passar de dois dígitos em avaliação, em pesquisa científica e tal, eu vou para o pau com os caras e não tenho medo de nenhum deles. De nenhum deles, absolutamente de nenhum deles. Aí o cara me perguntou assim ‘você vai ser oposição ao Bolsonaro?’ Pô, é óbvio, se eu sou candidato eu tenho que ser oposição a ele, ao Lula, ao Ciro, a todo mundo”, acrescentou.

Tecnologia do Blogger.