Lula e Boulos estão defendendo que os criminosos que destruíram a estátua do Borba Gato em SP possam ficar livres, ou seja: tudo bem queimar estátuas para eles. Confira!
Impressionante! Ninguém avisou a eles que vandalismo é crime que dá cadeia? Coitados. Essa é a "esquerda paz e amor" que defende destruir patrimônio público.
No Twitter, Lula e Boulos estão defendendo que os criminosos que destruíram a estátua do Borba Gato, em São Paulo, na última manifestação contra Bolsonaro no sábado (24) [ver aqui], possam ficar livres. Ou seja: tudo bem queimar estátuas para eles. E se a gente começar a queimar referências ao fascista Getúlio Vargas? Ao ditador Fidel Castro? A tantas outras figuras histórias que carregam crimes nas costas?
Enfim, a hipocrisia!
Veja:
É de se impressionar a rapidez com que o Estado manda prender alguém por queimar uma estátua, mas até hoje não conseguiu descobrir quem lançou uma bomba no Instituto Lula, quem atirou contra o ônibus da caravana e quem mandou matar Marielle Franco.
— Lula (@LulaOficial) July 28, 2021
ABSURDO! Recebi agora a informação de que foram expedidos mandados de prisão do Paulo Galo, entregador antifascista, e de sua companheira Jessica por conta do ato na infame estátua do Borba Gato. Inaceitável!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) July 28, 2021