Médium brasileiro consultor na ONU diz que Lula é reencarnação de D. Pedro II

Foto montagem: Reprodução

 O médium Benjamin Teixeira de Aguiar, que preside um instituto que atua como conselheiro na Organizações das Nações Unidas (ONU), disse que há a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser a reencarnação de D.Pedro 2º, segundo e último monarca do Império do Brasil.

Reportagem publicada no UOL, nesta quarta-feira (28), traz um perfil de Aguiar. Sergipano que vive em LaGrange, no estado de Nova York (EUA), ele é famoso por vídeos na internet e palestras que tratam sobre extraterrestres, causas LGBTQIA+ e Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Em um desses vídeos, por exemplo, o médium fala sobre a possível volta de D.Pedro 2º no corpo do ex-presidente Lula. Publicado em junho deste ano, Aguiar discorre por uma hora e 40 minutos sobre outros assuntos até soltar a "bomba".

"Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. (...) Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça", inicia ele.

Tecnologia do Blogger.