Serrinha: Vereadora realiza o projeto "Edylene quer ouvir você" nas comunidades

Vereadora Edylene no PSF do Cajueiro - Foto: Divulgação

 O projeto "Edylene quer ouvir você", de autoria da vereadora Edylene Ferreira, tem como objetivo visitar comunidades buscando ouvir os anseios de cada morador e buscar melhorias. 

A primeira visita do projeto, foi no povoado Cajueiro, comunidade onde a edil nasceu. Acompanhada de lideranças, realizou a fiscalização do PSF, da Escola Dr. Mário Pociúncula, visitou alguns  moradores e estabelecimentos do comércio local.

Já nesta quinta-feira (08), a escuta foi na comunidade do Barro. Dialogando com diversos moradores, a maioria das solicitações foram voltadas para a melhoria das estradas vicinais, por conta do tempo chuvoso.

Os encaminhamentos das demandas estão sendo via indicação e projetos na Câmara, e solicitação direta aos setores responsáveis.

"Ouvir o que a população tem a dizer é entender de suas necessidades. É fazer cada vez mais o melhor, focando em  soluções rápidas”. Destaca Edylene.





O projeto tem como objetivo visitar comunidades buscando ouvir os anseios de cada morador e buscar melhorias - Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.