Vereadora serrinhense Edylene Ferreira pré-candidata a Deputada Estadual acelera ainda mais o ritmo

Pré-candidata a Deputada Estadual, Edylene Ferreira - Foto: Reprodução

 Já em ritmo de pré candidatura a Deputada Estadual, a vereadora serrinhense de três mandatos e atual presente da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar tem uma agenda incansável compartilhando conhecimento, fortalecendo o legislativo e buscando melhorias para seu povo.

Na última segunda (19) e terça-feira (20) a edil esteve em Salvador, onde participou de reuniões na sede da UVB 
e de encontros com parceiros e amigos dos municípios de Terra Nova; Andorinha; Itapicuru; Gentio do Ouro e Sobradinho, ampliando as possibilidades de fazer cada vez mais pela BAHIA. 

Na quarta-feira (21), de volta a sua terra natal, Edylene teve a iniciativa em conjunto com a primeira dama Marcele Lima, apoiada pelo prefeito Adriano Lima e pela Secretária de Desenvolvimento Social, Maria José, de criar um Centro de Apoio ao ambulantes e camelôs locais, que terão um local para guardarem mercadorias e realizarem necessidades pessoais.  

Edylene Ferreira em Jussari no  extremo Sul da Bahia - Foto: Reprodução

Ainda na quarta-feira (21), movida por uma força admirável, ela também participou da sessões extraordinárias na Câmara de Vereadores e de reuniões com o grupo APAS de assistência à animais de rua e com a equipe do Centro de Referência de  Atenção a Mulher (CRAM) para planejar ações do Agosto Lilás, duas bandeiras prioridades do seu mandato.

Na quinta-feira (22), a nobre vereadora seguiu viagem para o extremo sul da Bahia, visitando os municípios Santa Cruz da Vitória; Itabuna; Jussari; Firmino Alves; São José da Vitória; Ibicaraí; Floresta Azul; Itabuna e Ilhéus, dialogando com amigos e firmando novas parcerias para ampliar cada vez mais seu leque de atuação. 

Questionada sobre essa agenda incansável, sendo mãe de três filhos dependentes dos seus cuidados, a edil afirma que é possível administrar o tempo e ter tempo para tudo aquilo que se tem como prioridade. Me sinto mãe do povo que deposita em mim a esperança por dias melhores, concluiu Edylene.

Tecnologia do Blogger.