Confira as ocorrências policiais de Serrinha registradas no último fim de semana

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução

 Confira as ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA) nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2021.

Povoado Cajueiro - Porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 22h30 da última sexta-feira (30), durante abordagem em um bar, onde ocorria perturbação do sossego, no povoado Cajueiro de Ernesto, foi encontrada uma pistola Taurus no interior de um veículo Vw Polo, pertencente a um homem, de 42 anos, que foi apresentado junto com a arma na Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas necessárias fossem adotadas.

Bairro Vista Alegre - Maria da Penha

Por volta das 22h49 da última sexta-feira (30), a guarnição foi acionada pelo Cicom, para averiguar uma situação em que o marido estaria ameaçando a sua companheira. Ao chegar ao local (Rua São Gonçalo, quadra I, Vista Alegre), os policiais mantiveram contato com a mulher e o suposto agressor e ambos foram conduzidos até a delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Povoado Cajueiro de Ernesto - Perturbação do sossego público

Por volta das 22h30 da última sexta-feira (30), através de informações obtidas via Cicom, a guarnição do coordenador e a guarnição da Ceto local foram informadas que, no povoado do Cajueiro de Ernesto, havia vários carros com som alto em um bar. Ao chegar ao local, foi contatada a veracidade dos fatos e foram conduzidos à Delegacia o proprietário do bar e dos veículos que estavam promovendo a perturbação do sossego público. 

Bairro Alto do Recreio - Maria da Penha

Por volta das 22h30 de ontem (01), após solicitação do Cicom para averiguar a informação de que estaria ocorrendo uma briga de casal em um veículo, em que uma bolsa foi lançada fora do carro nas proximidades de um hospital, a guarnição se deslocou para o local e funcionários da unidade de saúde guardaram a bolsa, através do que foi possível localizar o endereço dos envolvidos. Chegando à casa, situada na rua F, quadra Q, bairro Alto do Recreio, pôde-se ouvir gritos, momento em que a mãe da vítima abriu o portão e a guarnição encontrou a mulher caída ao chão no interior de sua casa,  com lesões no rosto, e seu companheiro em pé, também com algumas lesões, próximo de sua esposa. Diante disso, a guarnição conduziu ambos para a Delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Sítio Gravatá - Maria da Penha 

Por volta  das 14h de sábado (31), o Cicom acionou q guarnição a fim de verificar uma situação de violência contra uma mulher que estava sendo agredida fisicamente por seu marido. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local e encontraram a suposta vítima muito nervosa e aos prantos, passando a relatar que seu companheiro a agride há mais de 24 anos e que, antes de a guarnição chegar, havia desferido socos contra ela e quebrado móveis na residência. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia, onde foi apresentado para que as medidas cabíveis fossem adotadas. 

Povoado Boa vista 2 - Ameaça

Por volta das 16h de ontem (01), o Cicom acionou a guarnição para averiguar uma situação de ameaça com uso de arma branca, tipo facão. No local, a suposta vítima, uma homem de 70 anos, confirmou a ameaça, porém o acusado já não se encontrava no local. De posse das características do suposto autor, os policiais saíram em diligência, mas não lograram êxito em encontrá-lo. Suposta vítima e testemunha foram levadas à Delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Ascom do 16° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Tecnologia do Blogger.