Encontro de cadáver; Drogas; Agressão... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução

 Confira as ocorrências policiais registradas no dia 5 de agosto de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Araci - Encontro de cadáver / Aparente morte natura

Por volta das 14h45 de ontem (5), a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que, através de ligação, deram conta de um corpo numa residência situada na  Rua Venceslau Quintino, S/N°, Bairro Guarani, que estava exalando um forte odor. Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. O local onde foi encontrada a vítima, tratava-se de uma construção abandonada, o corpo do sexo feminino estava em decomposição e encontrava-se com uma lesão na cabeça, aparentemente ocasionada por uma queda. A mulher não possuía nenhum documento de identificação e moradores informaram que a vítima possuía distúrbios mentais. Foi mantido contato com prepostos da Delegacia local para acionamento do DPT, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Conceição do Coité - Tráfico de Drogas


Por volta das 00h20 de ontem (5),, em rondas na Rua Maximino Madureira, bairro Fluminense, a Guarnição avistou o Autor do fato em atitude suspeita transitando pela rua, fora procedida a abordagem e encontrado com o mesmo os materiais abaixo descritos, estes, dentro de uma sacola plástica branca:

26 pedras de crack.

1 pedra de crack maior.

08 papelotes de maconha.

01 sacola branca contendo grande quantidade de maconha.

01 sacola verde contendo substância não identificada.

02 pequenos sacos com substâncias aparentando ser cocaína.

03 aneis e 05 correntes.

Papelotes propicios para o embalo da droga.

Posteriormente, a guarnição procedeu com a condução do indivíduo, gerando a ocorrência de número 01252/21.

Serrinha - Porte de drogas

Por volta das 21h00 de ontem (5), durante patrulhamento tático no povoado de Floresta, a Guarnição visualizou três pessoas no interior de um bar, sendo dois homens e uma mulher, onde os mesmos ao perceberem a presença dos policiais ficarem inquietos e desconfiados, após busca minuciosa no veículo tipo Fiat Pálio, cor cinza, licença de Serrinha, foi encontrado uma bolsa feminina, e seu seu interior estavam dois pedaços médios prensados de uma erva semelhante a maconha, que e mulher assumiu à propriedade da droga. Assim, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

Retirolândia - Agressão/Lesões corporais

Por volta das 15h de ontem (5), a guarnição de radiopatrulhamento do 3°Pelotão de serviço, foi solicitada por uma senhora aflita, via telefone funcional, em que relatava que seu filho de 28 anos teria sido agredido por um homem de 40 anos em um no bar. Os policiais se deslocaram até o local ( Rua Getúlio Vargas, CENTRO) e encontraram a suposta vítima que relatou o que teria ocorrido. Em ato contínuo, os policiais realizaram rondas em busca do suposto agressor e o encontraram no trajeto. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia  de Retirolândia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM


Tecnologia do Blogger.