Família procura por barroquense morador de Serrinha desaparecido na região de Vitória da Conquista

Foto: Reprodução

 Morador de Serrinha, natural de Barrocas, Jorgenilton Pereira dos Santos está desaparecido desde o último sábado (21) após deixar um Hospital da Cidade de Vitória da Conquista. O conhecido Luzinho de Dona Conceição, estava num ônibus seguindo com destino ao Estado de São Paulo, mas após sentir um mal-estar durante a viagem, precisou ser levado ao hospital na cidade baiana de Vitória da Conquista, onde foi hospitalizado, e após receber alta, possivelmente com possível perda de memória, passou a perambular pele cidade.

Segundo o irmão Hamilton conhecido Boló, o mesmo viajou com uma camisa preta, com short listrado na cor azul e branco e usa boné. O conhecido Luzinho é negro, aparenta ter 42 anos, magro, altura mediana. E infelizmente, segundo o familiar encontra-se um pouco desorientado. O homem está incomunicável pois não tem aparelho celular, o que dificulta o contato com a família.

“Ele estava viajando com destino a São Paulo com um conhecido. No entanto, eles não perceberam que compraram passagens para carros diferentes e em Feira de Santana eles se separaram, por conta da diferença de ônibus, ambos da empresa Gontijo”, informou o familiar. Quem tiver alguma informação, entrar em contato com Daiane Oliveira no Whatsapp (75) 99289-2574 ou (11) 95956-1711 [Falar com Natyele].

Foto: Arquivo pessoal

Segundo informou a filha de Jorgenilton, ele se encontrava com essa roupa (ver foto acima) no dia do desaparecimento. Ela pede que se alguém o ver, entrar em contato imediatamente pois a família está bastante preocupada e triste.
Tecnologia do Blogger.