Policiais Militares do 16º BPM recebem certificado “Destaque Operacional”

Foto: Divulgação/16° BPM

 Na manhã de hoje, 25 de agosto, data reservada à celebração do Dia do Soldado, ocorreu, na área cívica do 1º BEIC/Feira de Santana-BA, uma cerimônia presidida pelo Cel PM Nilton Paixão,  representando o Comandante-Geral, na qual policiais militares do 16º BPM foram agraciados com o certificado “Destaque Operacional 2021”.

Soldados  Oliveira e Dedson, foi destacada com a mencionada honraria, em reconhecimento pela sua eficiente atuação policial-militar durante a ocorrência de grande complexidade registrada na madrugada do dia 05 de junho de 2021, quando então foram apreendidos 305 Kg de maconha. Expressiva quantidade de droga que só teriam consequências nefastas para a sociedade.

“Ser policial militar é muito gratificante. Quando escolhemos essa profissão, sabemos o quanto ela exige empenho, esforço e dedicação. É uma honra poder servir a sociedade, mesmo diante do perigo.” Afirmou o Cabo PM Inácio.

O policial militar desenvolve um importante papel na sociedade, zelando pela manutenção e preservação da ordem pública, cuidando da segurança dos cidadãos. Dessa forma, o reconhecimento é de fundamental importância para que o profissional sinta-se cada vez mais motivado para  desempenhar a sua missão.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.