Quase 25 quilos de maconha são apreendidos em ônibus na BR 116

Foto: Divulgação/PRF

 A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 25 quilos de maconha na tarde deste domingo (22). Foram dois flagrantes que aconteceram na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Nas duas situações, a substância foi encontrada dentro de ônibus que seguiam para o estado de Alagoas. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Em um dos casos, a abordagem encontrou quase onze quilos de maconha, divididos em tabletes que estavam escondidos em uma bolsa. A bagagem estava no compartimento acima da poltrona do passageiro de 19 anos que não teve a identidade divulgada.

O jovem admitiu aos policiais ser o responsável pelo transporte da droga. Relatou ainda que comprou o material em São Paulo, de onde saiu o ônibus, e pretendia vender, ilegalmente, no município de Arapiraca, em Alagoas.

Uma mulher de 32 anos, que também não teve a identificação revelada, foi presa por transportar mais de 14 quilos de maconha, dentro de um ônibus de turismo, com placas do estado de Alagoas.A droga estava dividida em 20 tabletes, escondidos em uma mala, no compartimento de bagagem. Os entorpecentes foram apreendidos com auxílio de um cão farejador.

Aos policiais, a mulher relatou que adquiriu a maconha no Paraná e que pretendia traficar a droga em Fortaleza, capital do Ceará, estado onde ela declarou moradia.

Tecnologia do Blogger.