Reunião discute a Implantação do Núcleo de Atendimento à Mulher em Serrinha

Foto: Reprodução

 Fortalecendo as ações do Agosto Lilás, campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, a secretária de Assistência Social, Maria José, juntamente com a vereadora Edylene Ferreira, a Coordenadora do CRAM, Angela Varjão e a Advogada Riviane Ribeiro, fizeram uma visita ao Dr. Fábio Nobre de Melo, Delegado da 15° COORPIN Serrinha.

O encontro teve o objetivo de discutir sobre a implantação do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) no município de Serrinha e os serviços que serão oferecidos. 

Por sua vez, a vereadora Edylene relembrou os inúmeros pedidos à órgãos do estado para implantação da Delegacia da Mulher (DEAM), o que não foi possível, mas sendo viabilizado o núcleo, que em breve será estruturado e atenderá mulheres de Serrinha e região. 

"Estamos dando um grande passo! Teremos mais profissionais preparados para prestar um atendimento diferenciado para as mulheres que sofrem com a violência, seja ela física, sexual ou psicológica. A NEAM chega para somar na nossa rede de atuação em proteção às mulheres. Mais um suporte para minimizar o ciclo de violência." Finalizou a Secretária.

Tecnologia do Blogger.