Secretária de Assistência Social de Serrinha acompanha a abertura do Mês da Primeira Infância

Foto: Reprodução

 Na manhã desta segunda-feira (02), a Secretária de Assistência Social, Maria José, juntamente com as coordenadoras do Programa Criança Feliz, Aliciane Sales e Luciana Amorim, e toda a equipe de visitadoras sociais, acompanharam de forma remota a solenidade de abertura do mês da Primeira Infância promovida pelo Governo Federal.

O Mês da Primeira Infância é uma iniciativa do Ministério da Cidadania realizada por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância. Esse projeto como objetivo dar visibilidade à pauta em todo o País por meio de uma agenda nacional de atividades, diálogos e debates sobre a importância da primeira infância, envolvendo atores da sociedade civil e do governo. As atividades ocorrerão durante o mês de agosto de 2021, com exposições síncronas e assíncronas sobre a temática, envolvendo palestrantes e convidados, em diversos formatos. 

"A primeira infância precisa de cuidado, amor, estímulo e interação. A criança precisa ser vista com todo seu potencial. Quando cuidamos da criança, teremos um adulto saudável e equilibrado. Neste mês de agosto, mês da primeira infância, iremos intensificar as ações em prol dos nossos pequenos." Finalizou a secretária.

Tecnologia do Blogger.