Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje, 22 de setembro

Foto: Reprodução/Ilustrativa

 A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).

Praça Miguel Carneiro - Vias de fato

Por volta das 10h de ontem (21), a guarnição foi solicitada pelo Cicom, a fim de verificar uma denúncia de tentativa de homicídio, na praça Miguel Carneiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens de 37 e 34 anos em vias de fato. Os homens foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Ginásio -  Violação de domicílio

Por volta das 20h40 de ontem (21), a guarnição foi solicitada pelo Cicom, a fim de averiguar uma ocorrência de violação de domicílio, na Rua Osvaldo Cruz. A guarnição foi até o local, e, lá, a suposta vítima, um homem de 63 anos, se apresentou, informando as características do acusado, que havia evadido-se. Logo em seguida, durante rondas nas imediações, a guarnição localizou um homem com as características indicadas pela suposta vítima, a qual fez o reconhecimento. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Povoado Tanque do Meio - Uso de drogas


Por volta das 19h de ontem (21), o Cicom solicitou que a guarnição fosse até o povoado Tanque do Meio, averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, a guarnição abordou o acusado, um adolescente de 16 anos, encontrando com ele 02 trouxas de uma erva semelhante à maconha e  03 pinos de uma substância semelhante à cocaína. O acusado e uma testemunha foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Rodagem - Tráfico de Drogas


Por volta das 02:30 de hoje (22), em rondas no bairro da Rodagem foram avistados dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação das viaturas tentaram empreender fuga, sendo capturado um deles e com o mesmo foi encontrado 206g de substância análoga a maconha, um celular marca Samsung, uma balança de precisão e 34 reais em espécie. Sendo conduzido à DP para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.