Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje, 27 de setembro

Viatura da CETO - Foto: Reprodução/Ilustrativa

   A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta segunda-feira, 27 de setembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).

Centro - Furto

Por volta das 10h23min de sábado, 25 de setembro, a guarnição foi informada, via Cicom, que pessoas haviam contido duas mulheres, as quais tinham acabado de praticar um furto na Praça Miguel Carneiro em Serrinha. Os policiais foram até o local e fizeram contato com populares, que mostraram a suposta vítima. Ao ser questionada, a mulher de 46 anos informou que não estava com a acusada, apenas a encontrou na Feira Livre e, como são conhecidas, estavam somente conversando. A outra mulher, de 42 anos, relatou que havia furtado a bolsa e deixado no interior do Chama Supermercado. A guarnição, então, dirigiu-se ao referido supermercado e, após várias tentativas de localizar o objeto furtado, populares se aproximaram e informaram ter encontrado uma bolsa, a qual a mulher de 42 anos confirmou ter furtado e afirmou que não havia cartões nem cédula alguma. Diante dos fatos, a guarnição foi até a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Povoado Lagoa do Mato - Vias de Fato

Por volta das 17h12 de sábado, 25 de setembro, a guarnição foi informada, via Cicom, que dois homens estavam brigando no Povoado Lagoa do Mato em Serrinha e um deles havia utilizado uma espingarda. No local, os policiais fizeram contato com o solicitante, o qual relatou que entrou em vias de fato com seu tio. Constatada as agressões, a guarnição conduziu os envolvidos de 27 e 28 anos à Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Rua Basílio Cordeiro - Apoio ao SAMU

Por volta das 19h36 de sábado, 25 de setembro, a guarnição foi informada, via Cicom, que o SAMU necessitava de apoio para verificar uma situação de um homem que havia surtado e estava danificando os móveis da própria residência na Rua Basílio Cordeiro em Serrinha. Os policiais, com o apoio da guarnição do Coordenador de Área, seguiram para o local, acompanhando os prepostos do SAMU. O homem em surto foi medicado e ficou sob os cuidados da solicitante de 49 anos.

Centro - Maria da Penha

Por volta de 01h01min de ontem, 26 de setembro, a guarnição foi solicitada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de agressão física, sofrida por um homem na Rua Paraíba das Britas, Centro de Serrinha.  No local, uma mulher de 29 anos também afirmou ter sido agredida pelo acusado de 34 anos. Diante disso, o casal foi conduzido para a Delegacia, onde foi lavrada a ocorrência referente à Lei Maria da Penha.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.