Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de setembro

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução

 A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 15 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santa Bárbara, Ichu e Santaluz. Confira.

SANTA BÁRBARA - Homicídio:

Por volta das 00:20 de ontem, 14 de setembro, o CICOM Serrinha informou de um homicídio no Povoado Papa Pinto em Santa Bárbara. Ao chegar no local a guarnição confirmou a veracidade das informações. A vítima tratava-se de um comerciante de 40 anos, dono de uma mercearia, acometido por disparos de arma de fogo, dentro de seu estabelecimento, efetuados por elementos a bordo de um veículo de dados ignorados. Segundo familiares, a motivação é desconhecida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionado para a remoção do cadáver, vindo a ocorrer já por volta das 05:50h.

ICHU - Apreensão de arma de fogo:

Por volta das 10h20 de ontem, 14 de setembro, em rondas pela região do Povoado Boqueirão, zona rural de Ichu, 2 (dois) homens evadiram pelo matagal, ao avistarem a viatura. Ao realizarem o acompanhamento, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, a qual foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Ichu-BA, já os suspeitos não foram alcançados.

SANTALUZ - Uso de drogas:

Foto: Divulgação/16° BPM

Por volta das 22h10 de ontem, 14 de setembro, a guarnição fazia rondas no centro de Santaluz-BA, quando avistou duas mulheres em uma motocicleta, as quais ficaram aparentemente nervosas ao visualizarem a viatura. Os policiais verificaram que uma das mulheres estava com dois sacos plásticos em uma das mãos, então foi solicitado que a condutora parasse o veículo. Ao examinar o conteúdo dos sacos, a guarnição encontrou uma porção de erva semelhante à maconha. Os policiais perguntaram a quem pertencia a supracitada erva; uma das mulheres respondeu que era usuária, e que o produto pertencia a ela. As mulheres de 21 e 27 anos foram apresentadas na Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.