Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda (25)

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta segunda-feira, 25 de outubro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Segunda Aguada - Ameaça e danos morais

Por volta das 18h15 de sábado, 23 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar, uma situação de ameaça e vias de fato e danos materiais no Povoado da Segunda Aguada em Serrinha. Ao chegar ao local, foi constatado se tratar de briga entre irmãos por bens de família. O solicitante de 40 anos encontrava-se no local e manteve contato com a guarnição, já o acusado de 42 anos, havia evadido do local ao perceber a chegada da viatura. Foram realizadas rondas no entorno do local onde o fato aconteceu, porém o acusado não foi localizado. O solicitante foi orientado a prestar queixa na Delegacia.

Povoado Alto Alegre - Vias de fato

Por volta das 21h43 de sábado, 23 de outubro, a guarnição foi informada que havia três homens em vias de fato em via pública, no Povoado de Alto Alegre em Serrinha. Um dos homens estaria de posse de uma arma branca, durante a confusão, e fez ameaças a um senhor de 49 anos. Além disso, o acusado danificou um veículo Fiat Palio, bem como a janela da casa do solicitante. A guarnição, ao chegar no local, manteve contato com a vítima de 49 anos, a qual indicou a residência do acusado. A guarnição se dirigiu até a frente da residência do suposto autor e ele saiu. Durante a abordagem, o acusado de 37 anos afirmou que se envolveu na confusão. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Povoado Malhada da Onça - Tentativa de homicídio

Por volta de 01h30 deste domingo, 24 de outubro, a guarnição foi acionada pelo CICOM/Serrinha, pois havia dado entrada no Hospital Municipal de Barrocas uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. A guarnição se deslocou até o Hospital Municipal e constatou a veracidade do fato. Segundo relatos da vítima de 26 anos, ocorreu uma briga em um bar, localizado na Malhada da Onça, zona rural de Serrinha, entre o esposo da vítima e outro homem, de dados ignorados. O acusado sacou um revólver e deflagrou, segundo a vítima, três disparos de arma de fogo contra o esposo dela e que, estando a mulher próxima do local onde ocorria a briga, o disparo acertou o seu braço direito, onde o projétil encontra-se alojado. Após o episódio, o acusado evadiu do local. A guarnição orientou a vítima a prestar queixa na Delegacia.   

BR 116 Norte - Apreensão de veículo

Por volta das 11h40 deste domingo, 24 de outubro, em patrulhamento tático nas imediações da BR-116 norte, a guarnição visualizou dois motociclistas disputando corrida e executando manobras perigosas no povoado da Vertente, zona rural de Serrinha. Ao avistarem os policiais militares, os infratores empreenderam fuga para uma estrada vicinal. Foi feito o acompanhamento e um dos condutores perdeu o controle e caiu, momento em que foi abordado. Como não possuía CNH e a motocicleta estava sem a placa de identificação, o condutor de 18 anos foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Bairro Ginásio - Ameaça 

Por volta das 18h deste domingo, 24 de outubro, o CICOM solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência de ameaça, que dois carreteiros tinham se desentendido e estavam brigando em plena rodovia na AV. Lomanto JR., Ginásio, zona urbana de Serrinha. Imediatamente, os policiais se deslocaram e constataram a veracidade do fato. O conflito foi mediado. Um dos veículos foi danificado parcialmente, pois o suposto autor (43 anos) teria desferido golpes com um facão atingindo o tanque de combustível, porta, retrovisor e o vidro do lado do motorista. Ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Serrinha, para adoção de medidas previstas em lei.

Fonte: ASCOM 16° BPM

Tecnologia do Blogger.