Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje, 27 de outubro

Foto: Ilustrativa

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 27  de outubro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Centro - Recuperação de veículo roubado/furtado 

Por volta das 11:10 de ontem, 26 de outubro, o Cicom informou à guarnição do Coordenador de área a solicitação de uma suposta clonagem veicular no Centro de Serrinha. Ao chegar ao local, deparou-se com um advogado, o qual narrou a situação de sua cliente, que teve o veículo clonado e presenciava características similares às do carro em frente a uma oficina. Em seguida, apresentou-se o proprietário da oficina, que afirmou que seu irmão, também proprietário do estabelecimento, recebeu o veículo para reparos, mas teria viajado para Feira de Santana, desconhecendo o dono. Logo após, o homem passou a chave, possibilitando a verificação do número de chassi e do motor, ambos conferindo com o veículo original. Para constatação, foi realizada uma vídeo-chamada, feita pelo advogado com a sua cliente, em Salvador, via WhatsApp, mostrando que veículos idênticos estavam em Serrinha e Salvador ao mesmo tempo. Após conferir a documentação do veículo com as peculiaridades do veículo "clonado", a guarnição realizou a consulta do veículo, encontrando uma notificação de trânsito em nome de um homem, na cidade de Serrinha, na Praça Astrogilda Guimarães, no dia 28/05/2021. Nesse contexto, foram levados à Delegacia de Polícia, o dono da oficina e o advogado, para serem adotadas as devidas providências. O referido veículo trata-se de um Renault/Oroch, ano 2019/2020, de cor branca.

Bairro Oséias - Drogas/Uso

Por volta das 12h de ontem, 26 de outubro, em rondas ordinárias no bairro Oséias em Serrinha, ao realizar uma abordagem a homens que se encontravam em um bar, foi encontrado um pino de cocaína com um deles. O homem e o material encontrado foram apresentados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Bomba - Vias de fato

Por volta das 18h de ontem, 26 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar uma situação de vias de fato envolvendo pai e filho no bairro da Bomba em Serrinha. Chegando ao local, os policiais mantiveram contato com o solicitante de 60 anos, que informou ter levado um soco do filho (23 anos) na face e que ele se encontrava na sua residência. Diante dos fatos, os policiais conduziram ambos para a Delegacia, onde foi registrado o termo de apresentação, já que o solicitante não representou contra o seu filho.  

Povoado Lagoa do Curralinho - Agressão/Lesões corporais

Por volta das 19h50 de ontem, 26 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom com a informação de que o Samu estava solicitando apoio, pois estava se deslocando para a Lagoa do Curralinho, zona rural de Serrinha, onde acabara de ocorrer uma briga e havia uma vítima desacordada em via pública. Ao chegar ao local, a vítima estava no chão, semiconsciente. Um adolescente de 13 anos se apresentou para a guarnição confessando ter sido ele o autor das pauladas, e alegou legítima defesa. O adolescente não apresentava nenhuma lesão. A vítima de 39 anos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Serrinha. O adolescente foi apresentado à Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as devidas providências. Foram realizadas diversas tentativas para entrar em contato com o Conselho Tutelar, porém os policiais não lograram êxito.

Fonte: Ascom/16° BPM
Tecnologia do Blogger.