Edylene Ferreira participa do 4° Seminário da Mulher na OAB de Serrinha

Edylene Ferreira - Foto: Ascom

 A Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Serrinha, presidida pela advogada Cristiane Cordeiro, promoveu neste sábado (02), o 4° Seminário da Mulher, em alusão ao Outubro Rosa. A mesa de abertura do evento contou com a presença do presidente da OAB Serrinha, Dr. Raimundinho e da vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Maria José. 

Diante da sua experiência na política, a vereadora, presidente da UVB Bahia e da UVB Mulher Nacional, Edylene Ferreira, foi convidada a ministrar a palestra com o tema "Mulheres na Política", onde contou a sua história, ações e os desafios da mulher no meio político. "Não há democracia sem a participação de nós mulheres na política. É preciso incentivar, de fato, as mulheres a participarem. Eu como vereadora e presidente da entidade representativa das mulheres parlamentares, sigo na luta". Destacou. 

Além de Edylene, a grade contou com as palestras de Dra. Grazielle Carvalho - Saúde da Mulher, Radilma Queiroz - Violência Psicológica Velada, como identifica-la?, e a Dra. Daniela Portugal - Lei Maria da Penha e a nova lei da Violência Psicológica. Na oportunidade, a Comissão da Mulher Advogada homenageou a Delegada Clécia Vasconcelos pelos trabalhos realizados no município de Serrinha e pela defesa da mulher.

Equipe SEMAS

4° Seminário da Mulher, em alusão ao Outubro Rosa

Dra. Clécia Vasconcelos recebendo homenagem

Tecnologia do Blogger.