Edylene Ferreira se reúne com os Deputados Sargento Pastor Isidório e Pastor Isidório Filho

Fotos: Ascom

A vereadora por Serrinha, presidente da UVB Bahia e da UVB Mulher Nacional, Edylene Ferreira, passou o dia na sede de assistência social, Fundação Dr. Jesus, localizada em Candeias.

Além de conhecer todo o espaço e participar do culto, a vereadora tratou com o Deputado Federal, Pastor Isidório e com o Deputado Estadual Pastor Isidório Filho, sobre o PL 018/2019, de emendas impositivas para vereadores, além de já organizar o Encontro de Legislativos Municipais, previsto para acontecer em novembro do ano em vigência, visando pautar sobre reforma eleitoral, temas atuais e também a prevenção às drogas, recuperação de dependentes químicos e a ronda Maria da Penha nos municípios. 

‘’Estamos aqui com a vereadora Edylene de Serrinha, pense em uma mulher qualificada, que defende os vereadores para fazer muito mais pela população. Eu gostei dela, ela é uma mulher maravilhosa! .... Estamos tratando sobre um assunto muito importante, o orçamento impositivo que os senadores e deputados têm direito para fazer estradas, disponibilizar máquinas. e os vereadores não têm direito, ficam puxando saco dos prefeitos para conseguir alguma coisa. Nós queremos acabar com isso. Nós queremos que os vereadores tenham direito à emenda impositiva para que possam ter a possibilidade de fazer qualquer coisa que beneficie a população.’’ Destacou o Deputado Federal Sargento Pastor Isidório.

‘’Contente em compartilhar o dia do vereador falando de municipalismo, falando de vida juntamente com essas duas pessoas que fazem muito e irão fazer muito mais.’’ disse Edylene.

Na oportunidade, Deputado Federal Sargento Isidório e o Deputado Isidório Filho, convidaram Edylene para se filiar ao partido que fazem parte, o AVANTE. "Muito feliz com o convite e por entenderem a importância da participação feminina, com certeza iremos analisar com carinho." Finalizou a vereadora.



Tecnologia do Blogger.