Equipe da Polícia Civil de Serrinha prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime

Faca usada no crime - Foto: Divulgação/Polícia Civil

 Chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Serrinha, através de informações do CICOM, que um indivíduo das iniciais M.L.A, de 38 anos, natural deste município, estava tentando matar outro no bairro da estação, no último sábado (02), por volta das 22h00. Policiais Militares foram acionados e se deslocaram até o local, ao chegar descobriu que o autor havia fugido. Ato contínuo, a vítima Diego Lima, de 29 anos, foi levado pelo SAMU para o hospital municipal em estado gravíssimo. 

De acordo com a polícia, populares informaram que o autor chegou em uma moto Titan CG 150, de cor cinza, desceu, e, portando uma faca (foto acima), foi até a vítima e desferiu a facada, logo em seguida fugindo em um Fiesta azul. 

Em diligências realizadas por prepostos da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Titular, Edemir Luchini, realizaram buscas localizando o autor, juntamente com ele estava a faca utilizada no crime, efetuando a prisão em flagrante. 

Ainda de acordo com a polícia, autor e vítima são persistentes em brigas e discussões e dias atrás, a vítima teria adentrado a residência do autor e furtado alguns objetos dele. 

*As informações são do DPC Edemir Luchini

Tecnologia do Blogger.