Polícia Civil encontra jovem de Conceição do Coité que estava desaparecida

Foto: Reprodução/Redes sociais

 A adolescente de 16 anos, Kamilly Soares, que estava desaparecida desde o dia 11 de outubro, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Civil, a jovem estava saindo de um hotel na avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Segundo o site Calila Notícias, na mesma avenida está uma pousada onde a mãe da estudante foi informada que Kamile foi vista há cerca de uma semana e não pensou duas vezes, viajou a procura e disse a mãe com muita convicção que traria ela de volta, mas a luta não foi fácil, prevaleceu a persistência e hoje a mesma foi encontrada.

O CN esteve no inicio da noite na casa de Dona Luziana no Bairro Mariquinha de Dodô e ela não escondeu a felicidade de saber que sua filha Laise e Kamile estão juntas, “eu não sei de quase nada, Lai me ligou dizendo que estava ao lado de Kamile na Delegacia prestando depoimento, só isso até agora. Sei que o importante é que ela está bem e vamos ter ela de volta”, contou Dona luziana.


Kamile foi encontrada saindo de um hotel em Feira de Santana - Fotos: Reprodução/CN/BEF

Atualizado em: 20h07min.

Tecnologia do Blogger.