A barbearia usada como “boca de fumo” e o dono preso

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 Um homem acusado de usar a barbearia como ponto de venda de droga foi preso na terça-feira, dia 23/11, na Cidade de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, após a deflagração da operação intitulada “Barber Shop” realizada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e 1ª Delegacia Territorial (DT) daquele município. No local, foram encontradas porções de cocaína prontas para a venda. 

Além das porções de cocaína, foram apreendidos: balança, papel alumínio, cartões de crédito, substância em pó branco para misturar com a droga, embalagens plásticas e uma caderneta com anotações do tráfico.


“Cumprimos o mandado de busca e apreensão na residência dele onde também é localizada a barbearia e encontramos o ilícito. Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas”, relatou o coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Atílio Tércio.


O preso foi encaminhado para a 1ª DT, onde foi ouvido e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido vai passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Tecnologia do Blogger.