A famosa transferência mal sucedida de Fernando Torres

Foto: Reprodução

O "Chelsea" sempre teve muitos problemas com os seus grevistas. De fato, durante a era dos Abramovich romanos, apenas Drogba e Diego Costa estiveram à altura das expectativas dos adeptos e da equipe técnica. Mas um dos principais fracassos do clube foi Fernando Torres. A transferência do espanhol foi durante muito tempo a conversa da cidade. Os adeptos podem agora não só assistir aos jogos do "Chelsea", mas também ganhar dinheiro com eles. Inscreva-se, entre Sportingbet bonus e investi-lo em novas previsões sobre o confronto com o "azul".

Assim, a transferência de Torres foi concluída pela equipe no último dia de Janeiro de 2011. Em seguida, para o forward pagou 58,5 milhões de euros. Este é um montante sério no tempo de hoje, e na altura foi um dos recordes na história da EPL.

Parecia que a assinatura de Torres era um bom investimento por várias razões:

  1. A idade perfeita. O espanhol tinha 26 anos de idade, o que significa que podia jogar ao mais alto nível durante pelo menos mais algumas estações.
  2. Experiência de jogar no EPL. Torres já tinha jogado 3,5 temporadas no "Liverpool" até essa altura. Como resultado, ele não teria precisado de se adaptar à estreia inglesa.
  3. Um alto nível de habilidade individual. Torres para a época de jogar em Espanha e Inglaterra estabeleceu-se como um excelente marcador de gols, que marca pelo menos 10 gols por época. E na realidade ele foi conquistado pelos números de mais de 20 gols.

Assim, o dinheiro pago pareceu ser um bom investimento. Mas a realidade acabou por ser bastante diferente.

Na capital da Inglaterra, o espanhol falhou, e foi em "Chelsea" que a regressão na sua carreira começou. No entanto, isto não impede os adeptos agora de ganhar no confronto com as equipes em que jogou. Inscreva-se em Sportingbet, obtenha o bônus, e pode facilmente integrar-se no segmento de mercado escolhido.

Razões para o fracasso do avanço espanhol

Em 3,5 temporadas com o "azul", Torres marcou apenas 20 gols no EPL. As dificuldades começaram com os primeiros jogos. Fernando teve um azar catastrófico e falhou mesmo uma rede vazia. Em azscore.com.br pode ler as suas estatísticas e ver por si mesmo que os resultados do espanhol não foram impressionantes.

No entanto, Torres escreveu para sempre o seu nome na história do "Chelsea" com o seu lendário gol na semifinal da UEFA Champions League 2012 contra o "Barcelona". Foi com o clube londrino que conseguiu vencer o principal torneio de clubes do Velho Mundo. Mas não conseguiu ganhar a medalha de ouro da EPL.

Em geral, a transferência de Torres apenas reforçou a ideia de que apenas alguns jogadores podem jogar para o "azuis". Pode seguir os seus sucessos atuais em Azscore. Existe aqui uma vasta gama de dados, o que lhe permite manter a sua mão no pulso. 

Tecnologia do Blogger.