Dois homens são mortos em confronto com policiais militares em Serrinha (BA)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 Dois homens morreram em confronto com policiais militares, no início da manhã desta quinta-feira (18) em Serrinha. Um óbito ocorreu  na avenida Manoel Novais, bairro Rodagem, e o outro na BR 116.

Segundo o boletim de ocorrência, o plantão da 3ª Cia foi informado pelo Cicom que na cidade de Tucano a unidade das Lojas Americanas tinha sido arrombada e que poderia acontecer o mesmo na cidade de Araci.

De imediato, foi feito o contato com a guarnição da 3a Cia, a qual se encontrava no terreno, para deslocar até a unidade das Lojas Americanas de Araci, onde foi constatado que o referido estabelecimento comercial já havia sido furtado. 

Ainda de acordo com a PM, a guarnição manteve contato com o Cicom, via telefone, informando a situação. O Cicom, então, passou  o Alerta Geral,  relatando sobre o furto e que havia rastreador no meio dos produtos subtraídos. Pela localização, constatava-se que os acusados estavam seguindo sentido Serrinha. 

Diante disso, as duas guarnições da CETO montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga. Os acusados, então, ao perceberem a presença da polícia,  furaram a barreira e empreenderam fuga. Os ocupantes de um dos veículos atiraram contra a guarnição da CETO 02, assim houve confronto e um dos acusados foi alvejado. O outro automóvel conseguiu fugar, razão pela qual a guarnição da CETO 01 fez o acompanhamento, porém  o condutor  perdeu o controle e o automóvel capotou. Quando a guarnição se aproximou, os ocupantes desse veículo também atiraram, ocorrendo outro confronto, no qual outro acusado foi alvejado. 

Os 2 homens alvejados foram levados para o Hospital Municipal, onde foram a óbito; os outros acusados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Com os suspeitos de 35, 34, 30, 26, 25 e 18 anos, foram apreendidos 01 revólver calibre 32; 01 revólver calibre 38; 01 automóvel VW/Saveiro com: 07 TVs; 01 ventilador; 02 teclados; 17 tablets; 01 Karaokê; 02 furadeiras; 01 multiprocessador; 02 suportes de TV; 01 liquidificador; 08 fones de ouvido; 51 celulares; 01 ferramenta pé de cabra. 01 automóvel Chevrolet/Prisma com: 07 TVs; 01 Xbox; 03 CX Som; 04 tablets; 01 notebook; 01 PS 4; 12 pop GTS;01 controle Multilaser; 29 celulares; 01 carregador; 01 gaveta cofre; 


Materiais apreendidos pela PM - Fotos: Divulgação /  Ascom do 16° BPM


Automóveis utilizados pelos suspeitos -  Fotos: Divulgação /  Ascom do 16° BPM


Corpos dos acusados - Fotos: Reprodução / WhatsApp

Informações: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.