Homem é morto e outro baleado a tiros no bairro Cidade Nova em Serrinha

O assassinato ocorreu na rua Biritinga - Foto: Redes sociais

 Por volta das 20h10 desta quarta-feira (10), o Cicom - Centro Integrado de Comunicação da PMBA de Serrinha, informou a ocorrência de homicídio na Rua Biritinga,  bairro Cidade Nova. Imediatamente, a guarnição da 1a Cia seguiu até o local e constatou a veracidade da informação, a vítima encontrava-se em decúbito ventral, com uma marca de disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça.  O local do crime foi preservado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez a remoção do corpo.

A guarnição da Ceto Itinerante foi acionada para fazer rondas nas imediações. Logo depois, o Cicom informou ocorrência de vítima  de disparo de arma de fogo na Rua Lamarão, também no bairro Cidade Nova, próximo ao local da primeira ocorrência.

O homem, atingido por dois disparos de arma de fogo, um no ombro e outro no braço, foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha. Segundo a médica que atendeu a segunda vítima, ela não corre risco de morrer. Segundo um irmão das vítimas,  o homem que foi a óbito havia chegado recentemente de Amélia Rodrigues.

A testemunha estava em casa no momento da situação,  quando seu irmão chegou baleado em casa, pedindo socorro. Ele o socorreu até o Hospital Municipal. Chegando lá, a vítima informou que estavam indo a um mercadinho próximo de casa, ela e seu irmão de 18 anos, quando dois carros, um branco e um prata, aproximaram-se deles e efetuaram disparos de arma de fogo.

Fonte: ASCOM do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.