Maria da Penha; Porte de drogas; Lesões corporais... Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (11)

Sede do 16° BPM - Foto: AP

  A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).

Bairro Centro - Lesões corporais/Ocorrência com doente mental

Por volta das 11h20 de ontem, 10 de novembro, o Cicom informou ao Coordenador de Área, via telefone funcional, acerca de uma ocorrência envolvendo uma mulher com problemas mentais, a qual portava duas facas, na Av. Manoel Novaes, Centro, Serrinha - BA. Segundo o Cicom, uma equipe do SAMU estaria aguardando em sua Base para que a guarnição prestasse o apoio necessário. Para tanto, foi pedido apoio a uma guarnição da CETO. Quando os policiais e o SAMU chegaram ao local da ocorrência, já estavam presentes a Guarda Municipal de Serrrinha e uma equipe do CAPS, que havia medicado a mulher em surto. Foi realizado um longo diálogo para convencê-la a ir ao Hospital Municipal de Serrinha na ambulância do SAMU, sendo que só foi logrado êxito após uma tia e dois policiais militares embarcarem na referida ambulância. Vale ressaltar que a vítima (39 anos), segundo a sua irmã, é portadora do transtorno de Borderline e lesionou a própria mãe e a irmã. Estas foram orientadas a registrarem o fato na Delegacia.

Povoado Sítio Baixa D'água - Porte de drogas

Por volta das 16h45 de ontem, 10 de novembro, ao realizar motopatrulhamento no Sítio Baixa D'água em Serrinha, a guarnição visualizou um homem de 44 anos, um adolescente de 14 anos e outro de 17. O homem, então, verbalizou para os adolescentes, momento em que foram abordados. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o homem cinco pedras de uma substância semelhante à crack. Em conversa com a guarnição, este afirmou que havia acabado de comprar o produto na mão do adolescente de 17 anos, pelo valor de 50 reais. Com o menor, foi encontrado o valor de 149 reais.  Diante do fato, os envolvidos foram apresentados na delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Povoado Mocambo Velho - Maria da Penha

Por volta das 19h40 de ontem, 10 de novembro, após solicitação do Cicom, a guarnição foi até o povoado de Mocambo Velho, zona rural de Serrinha, para averiguar uma situação de agressão a mulher. No local, os policiais encontraram a solicitante de 28 anos e o acusado de 39, os quais foram conduzidos à Delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Bairro Alto do Recreio - Maria da Penha

Por volta das 21h30 de ontem, 10 de novembro, o Cicom - Serrinha - informou ocorrência de Maria da Penha na Quadra H, bairro Alto do Recreio, Serrinha - BA. Ao chegar no local, a guarnição confirmou a veracidade da informação. A vítima de 46 anos afirmou ter sido agredida física e verbalmente pelo acusado (40 anos). Quando interrogado, ele negou as acusações e desafiou a guarnição, dizendo que ninguém iria levá-lo a lugar algum. Por isso, foi utilizada força necessária para imobilizar e algemar o acusado, a fim de salvaguardar a integridade física dele próprio e dos demais envolvidos, sendo apresentado na DEPOL.


DISQUE DENÚNCIA:


*Informações da ASCOM/16° BPM
Tecnologia do Blogger.